sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O Poder da Palavra


Escuta peregrino a doçura da mensagem, no Céu encontrarás tranquilidade, mas atenção, não necessitas de olhar para cima, mas sim para o Interior do Teu Coração, sente em Ti a Pureza deste Azul Imaculado que te inunda de Paz, aos teus ouvidos chegam murmúrios de sons inimagináveis, cristalinos que te enchem de Alegria a tua Alma, dança, esvoaça, liberta-te, sê o Anjo que tu realmente Ès.

Deixa entrar o Sol na tua Vida, ele é fonte de calor, ele germina a semente que transportas no teu Coração, e quando ela crescer e der origem à linda Rosa Dourada que aí se encontra adormecida o teu Coração será Luz.

A Luz é Pai/Mãe é Origem, é a Fonte, é a Palavra, é a Intuição em Ti, é o Conhecimento é o que te leva à Sabedoria através da subida da escadaria da Vida, neste Amado Planeta Terra, que a Mãe Natureza, faz pulsar dia após dia, criando o mistério da Vida, para que nada te falte, nesta experiência no Mundo da Forma. O Universo te aguarda na sua Imensidão de Luz e Amor na Tua Caminhada para as novas dimensões de Consciência.

Esta forma de hoje te apresentar este tema, tem o intuito de te chamar a atenção para o seguinte: Vê bem o que se conseguiu criar com este conjunto de palavras!... Uma mensagem profunda de Amor por Ti. Agora pensa!... O que poderás tu criar no teu AGORA e no do COLECTIVO com um simples conjunto de palavras, simples sim é verdade, mas elas são parte integrante de algo que diariamente elaboramos, as formas pensamento. E esse é um processo mais complexo dependendo da forma como as utilizas.

Estás no Caminho de uma Nova Terra na Luz do Amor Maior, faz bom uso das palavras e dos teus pensamentos e terás a Vitória em Ti.

Deixo-te agora um pequeno conselho, ergue a cabeça deixa fluir a Alegria de Viver que existe em Ti, pára de te queixares de tudo, e não procures soluções fora de Ti, porque dessa forma nada mudará na Tua Vida, o Exterior de Ti, é Pura Ilusão.

Procura no Teu Coração, é lá que estão todas as respostas, Cria uma Nova Vida Todos os Dias, e envolve-a de Amor Puro, só assim alcançarás os Teus Objectivos.

O AMOR É A CHAVE DE TUDO PARA TUDO O QUE É EM TODAS AS CONSCIÊNCIAS DE AMOR MAIOR. QUE A PAZ SEJA A TUA COMPANHIA DIÁRIA.

Fiquem na minha Paz

MARLIZ

Sem comentários: