quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O ANO de 2017


Por ser um ano regido por Saturno, a tendência é estarmos um pouco mais sérios e austeros.

As questões pessoais tendem a reduzir o foco, para que assim possamos perceber a realidade de forma mais objetiva.

Segundo a Numerologia, entraremos em um Ano 1 (2 + 0 + 1 + 7 = 10  |  1 + 0 = 1).

Este tipo de ano estabelece o estilo e a orientação de todo o ciclo de nove anos que se seguirá. Será um bom ano para tomar a iniciativa e mostrar coragem e determinação, de modo seguro, sendo seletivo, responsável, seguindo a sua própria intuição. Cuidado com a falta de iniciativa, preguiça ou procrastinação.

Será o início de um ciclo de ajuste de contas, de limar as arestas, de ser realista, sem o famoso “jeitinho” de estilo bem Português. Precisaremos enfrentar a realidade, aceitando que a nossa consciência necessita de ser ampliada de acordo com aquilo que nos rodeia. Assim, a paciência e a perseverança serão elementos indispensáveis para podermos extrair o melhor que Saturno pode oferecer-nos neste ano que já começou.

Será um ano de recomeços. De definitivamente tirar do papel o que antes tem vindo a planear e partir para concretização. Mas não se engane. Será um ano de muito, mas muito planeamento pois se o não fizer, não se queixe se não derem bons resultados.

Por outro lado, 2017 marcará o início de uma revolução espiritual que já vem sendo preparada há bastante tempo. Agora, chegou momento em que a lagarta ainda dentro da crisálida se prepara para sair e transformar-se numa bela borboleta, mas sempre com paciência, foco, e determinação.

No plano pessoal poderá alcançar tudo o que quiser em 2017, mas principalmente aqueles projetos que estão mais intensos dentro de sua alma. Enfim, aqueles que estão sempre a surgir na sua cabeça. Pode ser que queira terminar um relacionamento, sair do seu trabalho atual, comprar a sua casa própria, ou mesmo deixar de morar com seus pais, enfim, o seu coração saberá do que estamos a falar.

Voltando a plano espiritual, sinto que 2017 irá impulsionar-nos para uma verdadeira evolução espiritual à escala planetária, mais linear e coerente com aquilo que queremos ser em termos de vontade da nossa alma. Será um ano para estruturar aquilo que está dentro do nosso coração e para que finalmente tome forma e nos torne cada vez mais integro e verdadeiros connosco próprios.

Por tudo isto faça com que o ano de 2017 seja um ano de AMOR e PAZ na Terra como no Céu.

Fiquem bem.


(A Mónada)

Sem comentários: