domingo, 20 de maio de 2018

AMA-TE!


Já pensaste na importância de te amares? Possivelmente não! Mas podes ter a certeza, que é o primeiro passo, para criares os alicerces necessários à construção desta Nova Terra. Como compreenderás, não podes expandir Amor se ele não existir dentro de ti, como tal, tens de fazer germinar essa semente que existe desde sempre no teu interior. Esta é uma grande mudança! Mas é imprescindível, ela tem de acontecer no Coração de cada UM. Neste momento AMA-TE é a palavra que se impõe.

Sei que te sentes um pouco confuso, mas é natural, é sempre assim quando algo que desconhecemos, se apresenta como um Novo Caminho, mas fica sereno, tu és capaz de ir em frente, começa por te enfrentares a ti mesmo, sem receios, senta-te diante de um espelho, olha-te nos olhos, e sente o que irradia aquele Ser que está na tua frente, não faças qualquer tipo de julgamento, não te magoes, observa apenas, e dá a oportunidade a ti próprio de compreenderes e aceitares com Amor todas as atitudes que tomaste ao longo da tua Vida, pois certamente foram as mais adequadas em cada momento. Mas, se mesmo assim ainda resistires, e entrares numa atitude de auto-julgamento, não te deixes dominar, muda imediatamente esse julgamento por ti próprio, fala docemente contigo e num acto de Amor olha bem dentro dos teus olhos, vê os anseios, o amor e os conflitos que ali se manifestam, mas vê também a tua capacidade de superar tudo isto com AMOR.

Observa a Paz que o teu olhar irradia, observa toda a tua expressão facial. Vê de que forma elas expressam a tua alma. Procura a tua criança interior, vê a sua alegria e o seu Amor, mima-a, dá-lhe o colo que ela tanto necessita, AMA-A a cada segundo de ti. Vê que tudo o que gostas de fazer, pode ser feito de uma forma alegre e amorosa, todas as ferramentas que necessitas estão no teu interior. Vê quanto conhecimento conquistaste ao longo da tua Caminhada, quantas experiências de Vida desde a mais tenra idade, tudo isso és TU na tua expressão no aqui e Agora. Nunca desvies o olhar do teu olhar, sente que no mais profundo de ti existe um imenso conhecimento que de forma amorosa é necessário ser transmitido a tantos seres que dele necessitam.

Então está na hora, de acordares deste sono ilusório, e partires para o caminho da divulgação através do Verbo Divino, sim esse teu EU Divino que habita o teu Coração, ELE aguarda que o libertes, e que te AMES, porque só conhece a sonoridade da energia amorosa.

AMA TUDO O QUE ÉS E SEGUE EM FRENTE, AS BARREIRAS ACABARAM. NASCE UM NOVO REINO DE AMOR E LUZ.

FIQUEM NA MINHA PAZ

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: