segunda-feira, 15 de outubro de 2018

A Vida… o Coração… e o Mestre...



A quantos de nós que vivemos esta passagem pelo Planeta Terra, não experienciámos já no passar dos dias que preenchem as nossas vidas, por situações que nos envolvem profundamente nesta realidade terrena, que por vezes nem conseguimos separar a atitude mental da do coração.

Esta situação é notória quando enfrentamos algo que nos é adverso, que nós não aceitamos como parte integrante da vida e como tal de desenvolvimento consciencial, e aí sentimos várias reacções vindas do coração, umas boas outras menos boas... e então até queremos que o coração até resolva estas situações e nos indique o caminho de forma calma e espiritualizada em estado de amorosidade, mas de repente há um “Click” em nós e tudo muda e temos o reverso, chega-nos o pensamento egoico e o sentir da mente que cria cenários derrotistas no palco da vida e nos deixa sem forças para seguir o caminho.

Não é preciso dizer muito mais para se entender que se deixarmos o coração sentir e pensar amorosamente, que é essa a sua característica, nos pouparíamos ao sofrimento e à dor perante mera hipóteses derrotistas que o pensamento egoico nos quer impor tentando derrubar na experienciação do nosso “Agora”, o que por vezes é sentido de uma forma tão intensa através da mente quando ela tenta tudo fazer para abafar a linguagem do coração que é a Fonte de Vida de cada um de nós.

Então tenhamos a coragem de ter Fé, acreditemos, aceitemos o que realmente somos e representamos neste planeta no sentido da Harmonização Consciencial.

Deixemos cair a roupagem da dualidade, mostremos a nossa essência que neste plano e “Agora” deve ser entendida como Luz da LUZ e sigamos o caminho ao encontro do Amor do coração e do Mestre. Aí no nosso interior seremos banhados pela sua Consciência Diamantina e assim conseguiremos seguir as suas pégadas no Caminho e na expressividade do AMOR Maior através dos Universos.

Espero que amem o vosso Mestre pois Ele é o Amor Incondicional que pulsa em cada coração...


Acolham o vosso Mestre e conhecerão a Paz Eterna...

Fiquem na minha PAZ que também é eterna......


EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU


MARLIZ

Sem comentários: