terça-feira, 2 de outubro de 2018

Semear o AMOR


Oriana era um ser dócil, criativo e empreendedor, vivia num outro Universo de Amor Maior, uma das tantas moradas de Mãe/Pai, onde o Amor e a Paz reinante, geram estruturas sociais harmoniosas. Oriana teve conhecimento das alterações que estão a ocorrer no planeta Terra com o objectivo da criação de um Novo Mundo, no Caminho da Ascensão Consciêncial e no apoio ao nascimento de um Novo Universo na Luz do Criador.

Nesse momento e num impulso de Amor e Partilha, apelou à Energia de Mãe/Pai, que a deixasse encarnar, com o objetivo de Semear o Amor e a Paz neste planeta, nesta hora maravilhosa e única para a Humanidade. Assim na eterna doçura do Criador e com o Poder do Verbo Divino, Oriana foi acarinhada e apoiada no sentido de poder concretizar a sua missão de Alma ao Serviço do Bem Maior. Passados alguns momentos sobre a alegria de poder concretizar o seu sonho, começou a pensar onde e em que família iria realizar os seus objectivos. Não dando grande importância ao local de nascimento, escolheu uma família humilde de agricultores, optando por uma vida que não iria ser fácil, mas era ali que queria estar, rodeada pela natureza e pelo carinho dos pais, no contacto directo com a Mãe Terra.

Após o nascimento e passado alguns anos, Oriana começou a ajudar os seus pais nos trabalhos do campo, o que aliás muito gostava de fazer, porque era assim que aprendia as fases porque passava uma pequena semente seca até se tornar numa planta saudável e cheia de frutos. Adorava deitar a semente à Terra, e tapá-la com a ajuda das suas mãos carinhosas, depois regava e esperava que o Sol brilhasse sobre ela dia após dia, e assim começava a aparecer o rebento, tornando-se numa planta linda viçosa e que por vezes dava dezenas de frutos, bastava cuidar dela, regando-a e retirando as ervas daninhas, que por vezes queriam sufocar o seu crescimento, e deixar que o poder germinador do Sol, fizesse as últimas maravilhas.

Foi assim que aprendeu a grandiosidade da dádiva da Mãe Terra para com os humanos, e tudo começou por aquela pequena semente. Com o passar do tempo Oriana entendeu definitivamente qual o Serviço que tinha escolhido prestar neste Mundo, abraçou os pais agradecendo tudo o que lhe fora ensinado, e que estava na hora, de transmitir esses conhecimento através da mensagem e de uma nova experiência de Vida, divulgando a Verdade do Verbo em sintonia com os seus exemplos de vivência em comunidade.

E assim ao passar a mensagem que se segue, percebeu on valor incontornável, de ver cada um colher os tão desejados frutos que o irão ajudar a crescer e a preparar-se para Uma Nova Forma de Ser, na Partilha e na Organização das Novas Comunidades de Luz que serão os Pilares das novas estruturas Sociais, em harmonia com a Nova Ordem Divina.

«Sê criador das tuas novas experiências. O solo no qual colocas a semente é o subconsciente. A semente é a nova afirmação, portanto toda a nova experiência está nessa semente minúscula, rega-a com afirmações, deixando que seja a LUZ do SOL dos pensamentos positivos que brilhe sempre sobre ela, arranca as ervas daninhas, eliminando os pensamentos negativos que possam aflorar. Quando o primeiro rebento começar a espreitar no solo, nunca digas: - Não é suficiente!... Muito pelo contrário, deverás exclamar: - Excelente!... Está a nascer!... Está tudo a resultar!... E assim verás florescer todos os objectivos concentrados naquela pequena semente seca pelo tempo, mas cheia de AMOR para dar».

Foi este o Serviço que tão docemente Oriana prestou ao Universo e à Humanidade deixando em cada coração Humano uma Centelha de Amor e Paz. Quem será Oriana? E tu quem és Peregrino? Não duvides da tua LUZ nem do teu Poder Interior, semeia também tu o AMOR e a Paz entre os HOMENS nestes tempos de novas oportunidades de Criação para a Nova Terra.

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

1 comentário:

bobby09043 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.