sábado, 9 de maio de 2009

A Integridade do SER

As pessoas só param para pensar e não para sentir, como deveria de ser. Quando o seu corpo físico não corresponde aos estímulos que lhes são lançados ou atribuídos, nesses casos, recorrem em correria desesperada para o médico em busca de respostas que justificam a falha orgânica ou motora. Sem nunca pararem e sem nunca se silenciarem para ouvir e escutar com o coração o seu corpo. Atribuem sempre causas físicas e exteriores como culpados para as suas dores e, muitas vezes, emite-se o pensamento de que a pessoa não merecia tal doença.

Meus queridos irmãos, tão humanos na carne, e tão pouco preocupados com a realidade da nossa essência espiritualizada. O ser humano nasce de um sistema integrado, por isso, não pode existir físico e espiritual; consciente e inconsciente. O ser humano é uma coisa só. É um ser e tudo o que o constitui é uma coisa só. O Pai Maior, não concebe o Ser feito apenas por uma parte. O Pai Maior concebe o Ser na sua totalidade. Por isso, o homem deverá encarar e olhar para a sua saúde de uma forma totalitária e nunca de uma forma desintegrada ou dissociada, entre as partes que o constituem.

O ser humano sabe! O conhecimento foi enviado, para que ocorra a tomada de consciência de que é composto por várias faixas vibratórias, sendo a mais densa a física, adaptada à terceira dimensão em que se encontra ainda. As outras partes, e são muitas mais, vão sendo menos densas à medida que se afastam e se elevam a partir do corpo físico. É, por isso, que os vossos olhos físicos não as podem ver, ficam mais leves e menos densas e, deste modo, as consideram transparentes ou invisíveis.


Imaginem assim: as vossas células também não podem ser observadas a olho nu, no entanto, vocês sabem que elas existem porque estão vivos. Então deixem de ter dúvidas acerca da vossa existência. Em relação aos corpos subtis, eles também existem embora não os possam ver, a partir dessa faixa vibratória. No entanto, se elevarem a vossa consciência, alterando a sua faixa vibratória, também poderão ver esses corpos, as suas formas e as suas cores. Todos os seres humanos têm essa capacidade intrínseca à sua própria existência, todos podem ver e sentir a sua realidade de Ser. Assim, a responsabilidade da vossa saúde está apenas nas vossas mãos.

in Cura Multidimensional para a Ascensão da Drª Ana Paula Ivo.


Fiquem bem


(A Mónada)

Sem comentários: