terça-feira, 11 de agosto de 2009

A PAZ, é nela que encontras a VERDADE do AMOR


A Caminhada já vai longa, eu sei... Mas escuta o que tenho para te dizer! Vai devagar, põe o teu ego de parte por alguns momentos, e descansa na Minha quietude e tranquilidade, que se observares bem é o Amor e a Paz, que nunca te abandona. Quando fazes esta escolha o teu cansaço desaparece e descobres uma nova Força que te faz prosseguir.

O teu Agora ainda é vivido no meio de tormentas e correrias, que não te conduzem a lugar algum, mas mesmo assim, mostrando alguma indiferença, ás vezes deixas-te absorver por essas energias destabilizadoras que te consomem a Alegria de Viver.

Vou dar-te um exemplo, e tu sabes que isso te acontece diariamente, e através de situações que te são aparentemente normais, como seres bombardeado, com as notícias da rádio, da televisão e dos jornais, que mais não fazem do que dar-te conhecimento de uma forma empolada, de tudo quanto é crise e catástrofe, que possa ocorrer em qualquer parte do Mundo, dando uma imagem de sofrimento em grande escala que muitas vezes não é real, repara que raramente te dão a conhecer o lado POSITIVO dos temas que apresentam.

Já pensaste porque será?

Eu dou-te uma ajuda!... Porque existem ainda forças activas, que percebendo que em breve estarão em profundo declínio, tentam a todo o custo, que tu te mantenhas no ruído e na confusão que prolifera pelo Mundo, para que te afastes do Teu Caminho de Luz e do Silêncio que te conduz à Paz.

Fica atento não te deixes cair na confusão, fica calmo, centra-te no teu Coração porque lá existe um cantinho bem profundo, onde encontrarás o teu porto de abrigo, aí poderás descansar na doçura do AMOR que é o NÉCTAR que o Pai/Mãe te oferece, e mesmo que à tua volta tudo pareça ruir nada te atingirá porque estas em MIM.

Eu sei que a realidade do ego, é estar em constante mudança, através das actividades que o Mundo em que te encontras te oferece e pensas ser isso o melhor para ti, e corres atrás dessa Ilusão, mas a Verdade é o contrário, a realidade do Pai/Mãe nunca se altera, está sempre disponível para Ti, só tens de distinguir entre uma e outra.

Dei-te apenas um exemplo de como podes fugir à turbulência do Mundo que te rodeia e encontrares a PAZ, é nela que encontras a VERDADE do AMOR INCONDICIONAL, entra no SILÊNCIO de TI (Usa a meditação como ferramenta para lá chegares), mergulha nessa IMENSA LUZ e ouve a VOZ do AMOR,,, A partir desse momento não mais viverás na CONFUSÃO.

Deixa-te envolver pelo Silêncio do Vazio e ouvirás os mais belos Sons da Criação.

Fiquem na minha Paz

MARLIZ

4 comentários:

Anónimo disse...

Marliz, senti a paz e tranquilidade que estava a emitir e que transmitiu, na altura, que estava a escrever este texto. E importante esquecer as correrias e simplesmente...parar! Ficar em paz e esquecer os ruidos exteriores!

Bem haja!

Um abraco com muita paz e tranqulidade

pm

Patrícia disse...

é incrivel mas sempre que venho ver o seu blogue parece que o texto fala para mim...mera coincidencia?! penso que ja está provado que coincidencias nao existem! Obrigada pela sua luz!

MARLIZ disse...

sim é verdade é urgente parar e sossegar o Coração... só assim as respostas certas para ajudar a percorrer o Caminho chegarão de forma correcta e em tempo útil.

Volte sempre a este espaço de AMOR

Fique na minha Paz

MARLIZ

MARLIZ disse...

Olá Patricia!

Realmente nada é por acaso...só tens de seguir o impulso do teu Coração para visitares esta Nave...
E está visto que sempre que isso acontece é porque o teu Coração sente que temos algo para te oferecer...
Volta sempre a este espaço de AMOR

Fica na minha Paz

MARLIZ