quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SEMENTES DA LUZ DIAMANTE


Com a chegada do portal 8:8, este ano vamos receber as energias da Divina Integração das Sementes de Cristo para a Humanidade. O último 8:8 de 2008 serviu como um portal para activar a Rede Cósmica para a Terra. Neste todos seremos activados no que virá a ser a nova rede de consciência que sustentará a vida para a Humanidade para os próximos milénios.


Esta rede já está activa à espera que mais e mais pessoas despertarem para o AMOR e para a UNIDADE e comecem a viver a vida a partir da consciência do UM Este próximo 8:8 irá servir como um portal para activar Sementes Crísticas na Grelha de Energia da Humanidade. Aqueles que desejarem, poderão entrar em comunhão com a Presença Cristíca através dos seus corações e, assim, transformar a vossa matriz energética, a que chamam de realidade e vida, semeando nela as Sementes Crísticas para expandir a consciência e serem capazes de se reconectarem com a Rede Crística Cósmica da Terra.

É um evento sem precedentes, porque hoje mais do que nunca a energia é cada vez mais intensa. À medida que nos formos deslocando para o centro da galáxia, receberemos cada vez mais ondas de amor proveniente da central solar, que chega até nós através de raios cósmicos de luz, que assim atingindo a Terra e os seres humanos, transformam as consciências e corações daqueles que estão dispostos a receber a Unidade nas suas vidas.

Como sempre, a vontade é muito importante para a Humanidade, porque só aqueles que assim o quiserem, poderão aumentar a sua consciência e serem capazes de expressar plenamente a nova Terra nas suas vidas. Lembrem-se que são livres para escolher o que acreditar e o que criar.

Somos livres para continuarmos na consciência de polaridade e separação; ou para deslocarmos em direção ao Oceano de Luz da Consciência da Unidade e assim começarmos já a viver o Cristo na Terra .

A segunda vinda de Cristo será manifestada através de nós humanos. Nós, todos os homens, somos os avatares da nova era!

Essa é a verdadeira mensagem que Cristo nos deixou... é que somos iguais a Ele!

"Tudo o que eu fiz, tu poderás fazer ainda mais" Tudo depende do nível de nossa fé.

A fé em nós mesmos como Portadores de Luz e acima de tudo, a fé em nós mesmos como Seres Divinos, como Humanos Crísticos.

A partir do centro do núcleo da Galáxia iremos receber raios de luz que irão activar as Sementes Crísticas na nossa matriz energética. Todos os seres vivos têm uma energia magnética, semelhante à da Terra, o que corresponde vibracionalmente às matriz na Terra. Hoje, a maioria das pessoas mantêm sua energia vibratória a um nível correspondente à matriz da mente coletiva humana, a antiga rede, a rede da velha energia, que está lentamente a ser desactivada como resultado da activação da Matriz do Cristo Cósmico.

É por isso que as pessoas agora se comportam caótica e irracionalmente, é por isso que a violência e o medo são dominantes na sociedade, devido à desactivação da mente coletiva humana em que a maioria permanece ancorada, as pessoas sentem medo e não sabem de onde vem esse medo ou o que o provoca. No entanto, esse medo é causado pela consciência da separação em que vivem mergulhados. Todos sentimos que algo está para mudar, no entanto, eles são incapazes de compreender a magnitude e a origem da mudança e a sua reacção, devido ao medo de "perder" alguma coisa por isso reagem com violência ou com uma defesa agressiva.

Amados Sere de LUZ, isto não será mais necessário. Podemos escolher vibrar em amor e gentilmente mover a nossa consciência para a nova Matriz Cósmica, deixando de lado a violência, o medo e o caos. Todos nós podemos escolher como vamos viver essa transformação. Está nas nossas mãos como vamos ascender.

A energia 8 : 8 dá-nos as ferramentas necessárias para realizar esta transformação. Juntamente com os raios cósmicos de luz, nós vamos receber um código de luz que irá activar a nossa energia em moldes que nos permitem abrir as nossas consciências para a vibração do coração.

A Semente Crística é a presença de Cristo que habita em nós, no seu estado latente ainda dormindo, uma vez que a humanidade como um coletivo está há muitos milénios sem vivenciar a Consciência Crística, assim nasce dormindo incapaz de experienciar e estar consciente da Unidade e da presença de Deus em tudo o que existe.

É quando entramos no espaço sagrado dentro de nossos corações e em comunhão com nosso cristo interno que as energias são equilibradas e a Semente Crística é ativada. Assim, nós surgimos como um Ser-Crístico em plena consciência de sua divindade e unicidade.


É lá, dentro do seu coração que encontrará o significado da vida e de tudo o que existe, pois é quando entramos neste espaço sagrado é que entendemos que somos parte de uma imensa sinfonia cósmica que não seria a mesma sem nós quando vivemos a Unidade, a plena Consciência Crística. Quando estiver centrado, desta forma no seu coração, a sua consciência se move suavemente para o Consciência Crística e os medos do mundo e sua mente desaparecem completamente. Estará então na Graça de Deus.

Ao entrar neste estado de consciência pode facilmente desassociar-se da consciência Humana coletiva e ancorar-se na Matriz Crística Cósmica suavemente, com amor e assim ascenderá e começará a experiência da Unidade.

Cada um de nós somos sagrados e importantes. É tempo de valorizarmos a nossa existência e assumir a mudança que queremos para o Mundo. É tempo de abraçar o nosso poder divino e nos tornarmos Humanos Crísticos!

Convidamos por isso a juntar-se a nós no próximo 8:8
a tomar um momento ao longo do dia, para silenciosamente meditar, e comungar o mais profundamente possível com o seu ser.

(Parte da Canalização de Célia Fenn e Kai)

Amanhã divulgaremos uma meditação do 8:8 para a Activação do Seu Cristo Cósmico e a Intregração da Semente Crística.


Fiquem bem.

(A Mónada)

Sem comentários: