sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

365 dias de Natal


O tempo corre veloz, e heis-nos de novo a viver mais uma época natalícia. Dizem por aí que é tempo de reunir as famílias, trocar presentes, partilhar AMOR, será que isto é a Verdade mais profunda que guarda cada Coração Humano?

Se nos permitirmos, sentir o que nos diz o Coração, podemos perceber, que realmente, esta não é a Verdade do Natal. Celebrar o Natal, é viver esta época, em Jesus e com Jesus, pois é nesta altura do ano, que se festeja o seu nascimento e o propósito da sua vinda a este Amado planeta, ou seja dar a conhecer aos seres humanos, a sua Luz e a sua Imortalidade, e a partir deste sentir, partilhar então em Amor e Comunhão com todos os Seres que nos rodeiam.

Assim o que temos vindo a observar, é algo longe deste prossuposto, o Natal é festejado, no meio de grande desperdício, de opulência, no apelo desenfreado ao consumismo, no ritmo alucinante do frenesim das compras, na hipocresia de sentimentos, na falta de respeito pela dignidade humana e pelo livre arbitrio de cada um, sendo que a palavra jesus, praticamente já nem é proferida na maioria dos lares, isto porque Jesus há muito tempo que deixou de ser convidado para passar o Natal no seio das famílias.

Mas está na hora de reverter esta forma de estar, a mudança está aí, abrem-se as portas para um novo ciclo, Uma Nova Consciência irrompe em cada SER, e Jesus já nâo necessita de convite nem de uma data especial para ser lembrado para estar presente, porque ele já renasceu no Coração de cada UM, assim permitam que Ele se manifeste.

E agora que os ventos do Renascimento, envolvem este Amado Planeta com a celebração de mais um Natal, a Luz de JESUS envolve todos os Seres, lembrando a todos que só em AMOR, viverão em Paz,mas não apenas nos dias 24 e 25 de Dezembro, mas sim nos 365 dias de cada ano, porque no CORAÇÂO de Jesus o Natal é festejado todos os dias.

Assim neste Natal, lembrem-se de todos os Seres, orem pelos amigos e também pelos que não o são, pela Mãe Terra, abram o vosso Coração aos necessitados, de carinho e de bens essenciais, porque um pouco do excesso de cada um, torna-se na Alegria e no Aconchego, dos que mais nessitam, e que sofrem nas mãos da indiferença da sociedade que os rodeia. E AGORA É SÓ ALARGAR ESTE SENTIMENTO DE PARTILHA A TODOS OS DIAS DO ANO. Acreditem que não dói nada, e torna o Coração pleno de AMOR pelo outro que SOU EU.

E, assim, Jesus o Mestre dos Mestres, disse praticai o AMOR Incondicional, esse dom Magistral, que Mãe/Pai colocou em cada Coração, AMAR sem limites, ultrapassando todas as barreiras, para trazer à LUZ das Consciências O PODER DO VERDADEIRO AMOR, só este PODER resgatará a Humanidade para a LUZ ETERNA, este é o Maior Presente deste Natal.

O TESOURO DE JESUS NESTA SUA SEGUNDA VINDA.


Desejo a todos quantos nos visitam um SANTO NATAL, que a Luz de Jesus encha os vossos lares e os vossos Corações.

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

4 comentários:

António Rosa disse...

Desejo-lhe umas Festas Felizes e um excelente ano de 2010.

Happy holidays and best wishes for 2010!

Abraços

António


P.S.: Vou estar ausente do meu blogue e da blogoesfera durante uns dias.

Anónimo disse...

Belíssimo texto este que nos "fala" sobre o verdadeiro Natal.
Fiquei deliciada a lê-lo,"falando com os meus botões": -Que pena não termos todos um Natal assim,nem tâo-pouco nos preocuparmos mais com os que nos rodeiam e que estão sós,ou porque não têm Família e Amigos,ou porque se sentem sós,no meio de grandes presentes destituídos de Amor,ou porque a Família está presente,mas ausente,ou porque não estão com quem gostariam de estar....
O AMOR....o AMOR...o AMOr...onde está? Por onde anda,pelo menos ,nesta Quadra Natalícia?
Marliz,Voz do Coração,pensa em todos nós e faz votos para que sejamos melhores,em cada dia,dando a toda a gente o AMOR INCONDICIONAL imprescindível à Felicidade Humana.
Um Santo Natal para ti,neste grande abraço de luz,que te deixo,aqui.
Flor

Angel of Light disse...

Olá!

Gostei do título do post pois é assim mesmo que penso. O verdadeiro espírito do Natal reside em nós e devemos expressá-lo nos 365 dias do ano, seja em que lugar for.

Um feliz Natal para ti... em cada dia do ano...

Beijinhos de Amor, Paz, Luz e Harmonia,
Angel of Light

MARLIZ disse...

Olá a todos!
Agradeço a todos a vossa presença nesta Nave e retribuo os votos de Feliz Natal, e que estes votos sejam extensivos aos 365 dias do ano na vida de cada um de vós.

Fiquem bem

Beijos de Luz

Paz Amor e Alegria

MARLIZ