sábado, 26 de janeiro de 2013

Abraço de LUZ



Novos tempos são chegados, muitas expectativas foram criadas, algumas aceitáveis, outras sem qualquer cabimento, para as nossas consciências em desenvolvimento e expansão, e nesse sentido somos apenas recém nascidos, assim temos conhecimento de que muitos se sentem um pouco desiludidos neste precioso momento. Mas não existe razão para isso, tudo tem um começo, e as bases têm de ficar bem assentes, para que nada possa voltar aos velhos tempos, como se costuma dizer das cinzas renascerá a Luz Crística há tanto tempo fechada em nossos Corações, por isso há que ter paciência, ainda será necessário que se deixe correr algum tempo para se verem e sentirem realmente, as Novas Energias, e reconhecer a Nova Criação, num conjunto de diversas co-criações que tantos Corações disponibilizaram para a Criação desta Nova Terra.

Outros tantos lentamente vão se apercebendo de novas formas de sentir, que até agora eram-lhes desconhecidas, e que vão chegando ao Coração de cada Ser que se disponibilizou a abri-lo, tornando-o um verdadeiro receptáculo de Luz Crística, que irá criar momentos intensos de Irradiação e partilha no Despertar de numerosos Corações, libertando a Esperança há muito guardada, com o objetivo de criar o seu espaço de expansão criativa para esta Nova Era.

Tantos olhos erguidos para o Céu, tantos Corações ansiosos pela chuva de bênçãos, vindas do Coração Universal. Vieste Majestosa envolta em chuva de Ouro e Prata, como de lágrimas de puro amor se tratasse, por este tão esperado e desejado reencontro. Tua Luz Magnífica e Avassaladora, envolveu todo este amado planeta, com todos os seres que nele habitam, num Eterno Abraço de Luz, que jamais se desvanecerá no Interior de cada SER, assim é o desejo de Pai/Mãe.

Teu regaço, foi pequeno, para tantos que há tanto tempo sentiam a falta do Amor que um colo de Mãe proporciona, todos queriam o teu consolo, e o calor do Teu Amor, mas não temam mais por isso, este amor veio para ficar, e Ele é tão Forte, que nos preenche de tal forma, que por vezes nem sentimos se nossos pés estão no chão, um pouco estonteados, nem sabemos bem o que nos está a acontecer, na certeza porém que esta é a hora de DESPERTAR, embora nem todos ouçam o sinal, ou estejam preparados ao mesmo tempo. Mas não se preocupem, todos terão o seu tempo, porque, a Misericórdia de Pai/Mãe infinitamente Amorosa para com todos os seus filhos.

É certo que ainda existem momentos difíceis, temos ainda muita coisa a purgar do nosso Interior. São coisas que já não nos servem para nada, apenas entravam o nosso Despertar, mas isso não é motivo para baixarmos os braços, pois sabemos que este processo chegou a um ponto, que se tornou completamente irreversível , como tal, só temos um Caminho, é seguir em frente, em direção à nossa Nova Consciência, quer dizer, à nossa Nova Casa, aos braços de nossos Pais Celestes, para aí termos a certeza que este Abraço Eterno de Luz e Amor, não mais nos deixará adormecidos, na Ilusão da Separação e do Abandono.

A porta está agora aberta de par em par, para todos aqueles que na VERDADE E HUMILDADE DA PAZ E AMOR queiram Caminhar para o NOVO LAR.

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: