domingo, 17 de março de 2013

O MELHOR DA VIDA



VIDA, é movimento constante, um processo inevitável, que origina inúmeras mudanças, em todas as áreas da vida de cada Ser, seja ou não aceite pelo próprio, ela inevitavelmente segue os ponteiros do relógio, não para, avança sempre no tempo, ela é sempre Presente, criando cada minuto do futuro, que é o minuto seguinte na vida de cada um.

De uma forma mais simplista, pensarão alguns, «A vida é o período de tempo que decorre entre o nascimento e a morte». E assim seria!... Se na verdade o pressuposto final fosse existir a morte. Mas, porém ela não existe, a não ser a nível físico, que devido às suas características, não resiste à passagem do tempo e por isso, não é eterno. Mas o nosso percurso, ao contrário do atrás referido é Eterno, porque a nossa Alma essa sim, continua sempre caminhando, somando experiências através da eternidade, evoluindo até ao nível necessário, para se unir ao coração de Pai/Mãe.

Tendo a percepção que este é o caminho que todos temos de percorrer, e compreendendo no mais profundo do nosso Ser, que na Verdade só existe Vida, seja qual for a sua forma, e ela é a nossa Essência Divina, um Presente, uma oportunidade, que Pai/Mãe desde a Ancestralidade vem oferecendo a cada Ser, a cada partícula, que desce a esta dimensão terrena, a oportunidade de partilhar, a sua Essência, criando novas experiências de crescimento Espiritual, essencial ao desenvolvimento de cada Alma. Tendo  estas referências em atenção, e questionando-nos acerca das mesmas, surge-nos a dúvida, sobre a forma de como percorremos a Vida. Será ela feita da melhor forma? Ou seja, com Alegria por poder viver esta experiência, de forma a poder mostrar positivismo perante as adversidades, sabendo que elas são uma forma de aprendizagem e crescimento para a nossa Alma!...

Analisando, comportamentos, atitudes e formas de expressar a Vida, parece que a grande maioria ainda não o consegue fazer, passa pela Vida, sem se aperceber destes fatores, percorre-a quase como uma obrigação, que um dia termina, e que nada mais existe para além disso, isto porque não temos ainda a capacidade de entender que fizemos escolhas, e desejamos estar aqui para vivê-las, e evoluir.
Mas, quando do outro lado da Vida, ultrapassado o fator  morte física, aí nesse momento tudo muda, e se compreende no mais profundo da Alma, a forma de como a Vida deveria ter sido vivida. Aí já de consciência expandida, compreendemos a amplitude e a importância de cada momento vivido neste plano.

Assim sendo, de a viver em plenitude e confiança, acreditando que ela é um princípio de Existência, de Força, de Entusiasmo, Atividade e Criatividade constante, demonstrando que o melhor da Vida é ter a possibilidade, de poder demonstrar aqui na Terra, nesta curta passagem a Força Divina e a Luz que reside no Coração de cada Ser expressando o  AMOR INCONDICIONAL de um Pai e de uma Mãe que tanto nos AMA.

POR ISSO O MELHOR DA VIDA É A SUA ETERNIDADE.

QUE A LUZ ILUMINE A VOSSA VIDA HOJE E PARA TODO O SEMPRE.

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: