sábado, 16 de junho de 2018

Neste Solstício de Verão...


As energias que entram durante a influência deste Solstício de Verão deixam-nos confusos e abalados, tratam-se de momentos de alguma forma caóticos no nosso interior mas que aos poucos se vão transformando numa nova energia mais pura e amorosa.

Numa primeira fase, têm vindo de novo ao de cima o lixo mental e a carga emocional acumulada ao longo da nossa vida. É como se pudéssemos, por fracções de tempo, relembrar o que se passou no passado e as emoções e sentimentos mais densos que isso nos provocou. Mas é como se já estivesse solto e não nos pertencesse mais… é como se tivéssemos a ver tudo do nosso ponto de observação, como se já não fosse nada connosco, e tomássemos consciência que tudo não tem passado de experiências e vivências no contexto da nossa ilusão, enquanto seres humanos limitados que somos.

Numa segunda fase, começamos a sentir a libertação desse peso que andava aos nossos ombros e fomos sentindo uma energia poderosa, tão amorosa como magnífica e deslumbrante. É a energia do Cristo Cósmico que se instala em nossos corações e que solta do nosso Ser essas densidades que já pensávamos não ter. 

Esta energia é quente e doce… que aos poucos vai tranquilizando o nosso Ser, revelando a nossa essência e a nossa energia mais profunda, de que se compõe a nossa eternidade. 

Para alguns, é como se intuitivamente tivessem ganho a certeza da sua existência para além do que convencionámos chamar de morte e que não passa do mero desencarne.

Para outros, tem sido uma revelação imensa que nos vai serenando e mostrando as múltiplas dimensões do Ser Humano e da forma como construímos a nossa personalidade e o ser físico que também somos. Vamos percebendo que somos um produto das múltiplas gerações que nos precederam, que nos desdobramos desde uma consciência física à avatárica e que nos projetamos em múltiplos Universos Paralelos onde também temos a nossa existência.

No entanto, no mais profundo do nosso Ser existe uma Luz que concentra toda a Consciência do Cosmos e do Universo. A Luz de Mãe/Pai que nos dá a nossa verdadeira dimensão Cósmica e a ligação unificada com o imenso campo de consciência que todos somos e onde pertencemos. Revelam-nos o nosso verdadeiro Lar.

Perante isto a nossa alma rejubila de alegria em AMOR, ela sabe que pertence Ali… que a sua essência é Essa… que todos nós somos afinal filhos de Deus, criados verdadeiramente á Sua imagem e semelhança para co-criarmos na nossa fisicalidade, o Amor Incondicional.

A partir deste Solstício de Verão, mesmo que ainda não tenhas despertado, e que nada tenhas sentido de diferente em tua mente ou no teu corpo mais denso, intuitivamente irá aflorando a tua essência Divina reveladora e aos poucos irás evoluindo para te tornares num Homem Novo.

Aproveita agora para viajares ao interior de ti e sente o que no mais íntimo te mermurarem pois é de ti que te querem falar… de ti para ti… para um imenso Ser de Luz que tu ÉS.

Fica bem...

(A Mónada)

Sem comentários: