segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

A DANÇA DO FOGO CÓSMICO


Canalização do Arcanjo Miguel através de Celia Fenn:


"Queridos Trabalhadores da Luz, no mês de Dezembro haverá um aumento significativo da intensidade do fluxo de Luz e Amor provenientes do Centro Galáctico, assim como uma activação da mudança e da evolução por todo o Cosmos. Os Novos Códigos de Luz serão transmitidos às Redes do Paraíso para activar o próximo ciclo evolutivo do Planeta Terra. A energia do Feminino Divino, em sua forma Solar, energizará e activará estas mudanças no vosso planeta.

Queridos Trabalhadores da Luz, podem esperar um aumento da radiação e da luminescência que emanam a partir do vosso Sol, à medida que a Terra prossegue a sua viagem em espiral para um novo ciclo, Por sua vez, isto acelerará a consciência no planeta até uma Oitava Superior. Podemos dizer, queridos, que estamos esperando uma mudança significativa na Consciência Colectiva neste período, começando com o Portal Estelar 12:12 de 12 de Dezembro e prosseguindo com o Solstício de 22 de Dezembro.

De que consistirá esta mudança?


Bem, falámos para vocês do Despertar Quântico e da mudança para novos modos de percepção, por isso diremos que muitos de vocês alcançarão um nível de consciência em que começarão a "ver" as Dimensões Superiores no periodo em que estiverem acordados. Entenderão a natureza da realidade quântica e caminharão pelo Tempo do Sonho seguros e confiantes.

E quando estiverem realizando esta mudança começarão a compreender como criam a sua própria realidade a partir de dentro. E começarão a se perceber como "Humanos Galácticos". Porque o vosso Corpo de Luz Galáctico estará completamente conectado e estarão conscientes da presença dos Seres Celestiais que trabalharão com vocês. Estes Seres sempre estiveram aí, esperando pacientemente que estivessem preparados para vê-los e trabalhar com eles. Porque, meus queridos, só irão "vê-los" com os vossos Corações. A vossa mente não aceitará as suas presenças, já que a Consciência Coletiva por enquanto se negou a permitir que existam em seu quadro mental de realidade. Mas agora que entram numa realidade baseada no coração, verão com os olhos do Amor e sentirão e receberão esse Amor que sempre esteve ali. Será uma Reunião Jubilosa em que começarão a fundirem-se com as vossas Famílias Galácticas.

Mas podemos dizer que este será um processo turbulento. Vocês são pioneiros que estão derrubando as barreiras conscientes do medo e da ilusão, que têm milhares de anos, para ser os primeiros a dar as boas-vindas às suas Famílias Celestiais. À medida que os vossos Corpos de Luz Galácticos estiverem infundidos com a energia radiante vinda do Centro Galáctico através de Sirius e do Sol, experimentarão uma rápida aceleração para a Consciência Galáctica.


Atravessarão essa "zona de medo" da Consciência Coletiva, essa barreira de medo feita pelo homem que foi criada para mantê-los sozinhos, separados e desconectados da vossa herança e origens Galácticas e Celestiais. À medida que se reconectam, terão que ser destemidos e corajosos, aceitando o vosso direito de nascimento Cósmico com Alegria. Enquanto ultrapassam essa "zona de medo", ela começará a se dissipar e se decompor, deixando que muitos outros mais despertem para as suas origens Celestiais como verdadeiras "Crianças das Estrelas". Porque, da mesma forma que todos os Humanos são “Anjos Humanos", todos os humanos são “Crianças das Estrelas" e têm as suas origens nas Famílias Estelares do Cosmos.

À medida que a luz aumenta e as velhas barreiras do medo se dissolvem, uma vez mais estarão preparados para unirem-se às suas Famílias Cósmicas. A Família Humana, das quais vocês são seus primeiros representantes, se expandirá em Paz e Amor, para se conectar com as suas relações Pacíficas e Amorosas no Cosmos"... (a continuar em próximos post's)


Abraço de LUZ para todos.


Fiquem bem.


(A Mónada)

4 comentários:

Magda Moita disse...

Olá Monada, gostaria de saber se tens recebido os meus mails
Beijinhos Magda

Anónimo disse...

Linda mensagem!
Traz uma vontade de mudança, um convite para o regresso à Origem.
Sentir com o coração é muito bom.

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Magda: Já respondi. Obg por teres lembrado. Bjs

O Cálice: É isso mesmo...

Fiquem bem.

(A Mónada)

pedro disse...

saber amar e saber perdoar.
saber amar è sentir de coracao o puro amor sem se perder na escoridao.
saber amar è sair da prisao da solidao.