quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

O Portal Estelar 12:12 e o Solstício...

Canalização do Arcanjo Miguel através de Célia Fenn: (última parte)

Sagitário, a Casa Nove, que representa a Espiritualidade e a Consciência Superior é o "lar" actual do Centro Galáctico em relação à Terra. Em Dezembro, seis dos planetas passarão por Sagitário ou estarão situados nele, criando a energia dinâmica de Transformação e ondas de luz radiante, já que cada planeta atua como um prisma ou acelerador para os Códigos de Luz Cósmica evolutiva que fluem do Centro Galáctico.

O Sol estará em Sagitário até o Solstício de 22 de Dezembro, data em que entrará em Capricórnio, e Vênus permanecerá em Sagitário até 11 de Dezembro.

A Lua Cheia será em 5 de Dezembro e estará em Gêmeos, a Casa Três. Gêmeos traz o Ar, a energia mental de "Gêmeos", e nos permite integrar, reconciliar e equilibrar nossos aspectos complementares. Combinada com Vênus em Sagitário, é um momento ótimo para as Uniões entre Companheiros de Alma serem activadas ou equilibradas. A energia do Feminino Divino Solar estará particularmente potente nesses momentos. Se fizerem uma meditação de Lua Cheia, seria recomendável incluir música e dança para ajudar a fazer fluir as poderosas energias do Ar e Fogo. Em 6 de Dezembro Marte entra também em Sagitário… O Deus e a Deusa se unem na Casa Nove da Consciência Superior.

Em 8 de Dezembro o Portal Estelar 12:12 começará a se abrir, e que chegará ao seu clímax no dia 12. Nesta breve janela temporária que vai do dia 6 ao 11 de Dezembro tanto Vênus quanto Marte estarão em Sagitário, gerando equilíbrio e trazendo os novos Códigos de Luz para as relações de Consciência Superior entre Companheiros de Alma. A onda de energia 12:12 ajudará a criar uma maravilhosa união e integração, permitindo que muitos comecem a trabalhar em direção da realização das Uniões de Chamas Gêmeas no Plano Terrestre. Essa é a possibilidade que foi preparada nas Redes Cristalinas da Terra durante o Trânsito de Vênus e quando a Matriz do Paraíso foi activada.

O Portal Estelar 12:12 se fechará em 16 de Dezembro, mas virá seguido do Solstício de 22 de Dezembro. Nesse momento a Terra se encontrará num ponto de completo de equilíbrio e harmonia, situada naquele ponto de repouso e de mudança que há entre o Verão e o Inverno. Aqueles que estão envolvidos com a Consciência Cósmica e Planetária serão capazes de sentir e experienciar este momento de Alegria e Equilíbrio Total, e dentro das Uniões entre Companheiros de Alma haverá um momento de absoluto júbilo, conforme os companheiros, que representam às energias dos Divinos Masculino e Feminino, permitirem-se unir em completo equilíbrio e Amor Incondicional total.

Em 25 de Dezembro os iluminados seguidores dos passos de Cristo celebrarão o nascimento do Mestre Planetário, Yeshua Ben Josef, e de sua Chama Gêmea, Mariam, também conhecida como Maria Madalena. Que possa este dia, em que se celebra a chegada da Consciência Superior Crística ou Cristal no Planeta e a activação da energia da Chama Gêmea na Terra, ser festejado com Alegria e Amor Incondicional.

Que seja uma celebração da Divina Luz Crística dentro de cada Homem e Mulher do Planeta e uma celebração da União Superior das Divinas Energias Masculinas e Femininas Crísticas!

Paz, Graça e Amor para Todos Vocês.


Fiquem bem.

Abraço de LUZ para todos,

(A Mónada)

6 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente porque todos nós necessitamos de um abraço de quando em vez, deixo um abraço do fundo da minha alma para ti.

Se quiseres no blog http://lumenorigine.blogspot.com/ podes visualizar os vídeos Os Abraços são Grátis.

Anónimo disse...

A música let me go de Omar é linda!
Voltarei para ler a tua mensagem em "slow motion" como eu gosto.

Unknown disse...

Mónada

"Sagitário, a Casa Nove, que representa a Espiritualidade e a Consciência Superior é o "lar" actual do Centro Galáctico em relação à Terra."

Tenho Júpiter em Aquário, na casa 9; Lua (na 8) e Quíron (na 7), em Sagitário.

E Plutão está, neste exacto momento a passar pelo grau 26/27/28 - o nosso Centro Galáctico. E por aqui vai andar lentamente até quase ao final do próximo ano.

Não tem sido fácil. Mas muito animador.

Excelentes posts.

Um abraço.

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Obg pelos vossos comentários...

Fiquem bem.

Onda Encantada disse...

Sabes?

Amo esta música... Ouço-a ininterruptamente...

Obrigada.

Um GRANDE abraço

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Cachorro: Obg pelo teu comentário. Aparece sempre.

Fica bem.