quarta-feira, 18 de abril de 2007

AMOR… Este fogo ardente que nos une…

Hoje dia de portal 9:4:9 começo por vos dirigir o meu abraço de PAX e que nele fique a vosso Ser, em sossego, tranquilidade e serenidade do sentir da alma. Vivenciem como ela é bela, doce, tranquila, alegre e a sua presença é tão subtil.

Nessa vossa essência encontram DEUS – Pai, Filho e Espírito Santo - que é a vossa chama Divina. Notem como através dela flúi o AMOR Divinal e Incondicional. Sintam essa energia que neste momento vos é transmitida por mim, oriunda do PAI.

Agora, sintam como que um sol brilhando no vosso peito. Ele difunde esse mesmo AMOR. Transmitam-no aos vossos irmãos. Irradiem esse AMOR para os vossos companheiros de caminhada que vos sejam mais queridos: pais, filhos, irmãos, amigos… enfim todos os que se lembrarem… Façam o mesmo para toda a Humanidade… para todos os seres vivos e elementais… Enfim para todo o Planeta.

Assim, essa vossa chama ardente, amorosamente vai reconciliando todos os corações, criando um momento único de harmonia que vai permitindo a elevação da vibração de todos os Seres deste Planeta. Todos aqueles que assim forem tocados por esta energia crística, vão despertando e tornando-se faróis e canais, de todo um elo amoroso que na essência todos vós e nós somos.

Aprendam a sentir-se assim todos os dias da vossa vida e o caminho ficará aberto para uma Nova TERRA, pois o Novo Homem ou se quiserem o Homem Novo emergirá.

Para todos vós fica esta mensagem de AMOR. Sintam-na e sintam-se inebriados pela sua energia pois ela é vossa em mim.

ELA SOU EU E VÓS, UNOS COM O PAI PARA SEMPRE.

Eu vos AMO profundamente.

Energia de Jesus Cristo no dia de hoje.

Senhor!

Ajudai-nos a alinhar os nossos pensamentos, emoções e acções por este sentir que a todos nos ilumina.


Para todos: Fiquem nesta PAX...

(A Mónada)

5 comentários:

Unknown disse...

Dá gosto ver este blogue a expandir e crescer, com o mais requintado nível de informação.

Um abraço


António

Anónimo disse...

Agradeço...
CN

Om-Lumen disse...

Mensagem *****

Vibração sonora *****

Um abraço amigo.

Om-Lumen

Anónimo disse...

Simplesmente lindo o teu texto!
Saio daqui em paz!

Beijinhossss

Anónimo disse...

Paz para ti tambem
Bjss