segunda-feira, 21 de maio de 2007

A manifestação do Divino AMOR...

Finalmente intui o vosso chamamento e presto-lhe agora o máximo de atenção por isso começo por escrever: Amigos estou pronto para começar a escrever o que me quiserem passar...

Primeiro vou para dentro de mim, para melhor sentir a minha alma e abrandar a sequência dos meus pensamentos, depois estarei aqui para vos ouvir...

“Meus irmãos,

Este acréscimo de energia que acabastes de receber é para que se manifeste em vós o Divino AMOR que vos permitirá aumentar a vossa auto-estima e a vossa energia interior. Ela corresponde também ao limpar de diversos canais de energia do vosso corpo, principalmente o que interliga os diversos chakras, para que a partir de agora possais sentir com maior intensidade o que vos temos para ensinar e o conhecimento que vos iremos passar.

Começa a ser o momento de cada um de per si começar a irradiar esta energia para todos os irmãos sem se preocuparem nem com o seu estrato social nem com as suas crenças. O momento é ainda de preparação e de limpeza dos vossos canais mas cada um de vós tem de se ir disciplinando e cuidando não só do vosso corpo físico mas de todos os outros de forma a que possamos actuar.

Não há receitas. Não há formulas. Apenas uma única, que é o deixarem guiar-se pela vossa intuição e pela vossa Divina Presença. Essa mesmo que agora estais a sentir mais intensamente e que vos enche de AMOR.

A escolha é sempre vossa mas já que se entregaram à vossa iluminação e ao serviço do Divino, então sejam farois de LUZ para os irmãos que ainda não despertaram.

Não vos deixeis ficar para trás, tenham fé e deixem-se sempre ser guiados por nós através da vossa intuição e do vosso coração. Não precisam de ficar a pensar em como agir de acordo com estes ensinamentos. Não precisam de fazer nada, nem de planear nem de mentalizar. Nada, pois sempre que o fizerem nada acontecerá.

Porém sempre que se manifestar algo em vós, um sentir repentino, uma dor no corpo, uma qualquer impressão ou incómodo, imediatamente fiquem atentos no vosso agora e em podendo, vão para dentro em meditação que não tem de ser profunda e deixem que a revelação aconteça. Permitam apenas, cuidando que os vossos pensamentos abrandem, nós faremos o resto.

Continuai pois o vosso caminho, os vossos afazeres, as vossas limpezas, os vossos trabalhos mas sempre com o sentir da vossa Divina Presença.

Resta-me exprimir em vós os que estas linhas leram que não foi por acaso que o fizeram. Sintam-se por isso profundamente amados por mim. Deixem esta minha energia actuar em vós e sintam a plenitude da alegria e do extase que ela vos permite.

Abraço cheio de LUZ para todos vós”.


Miriam (complemento do Mestre el Morya)


E de mim... apenas vos desejo como sempre que:

Fiquem bem.

(A Mónada)

1 comentário:

Onda Encantada disse...

;) Om Tat Sat

Abraço-te Na Luz