quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

DAR É RECEBER...

Tantas vidas, para aprender o sentimento mais doce que já alguma vez existiu... e que se resume numa pequena e simples palavra, «AMOR», mas cujo conteúdo, é de tal forma abrangente que ultrapassa tudo o que tu possas imaginar, no ponto onde agora ainda te encontras.

O AMOR é a base de toda a Criação, ele está em Tudo e em Todos, só que por vezes ainda vacilas, deixas-te confundir, pelas diversas opiniões sobre o Amor que chegam até ti, sentes-te até diminuido perante outros, porque te fizeram acreditar que falar em Amor ou senti-lo, por ti, por alguém ou por algo que te rodeia, faz de ti, um(a) piegas ou até um piroso(a), menos homem ou menos mulher como se diz por aí...

Pois!... Mas esses que te querem fazer acreditar nisso. Não têm o Coração aberto à LUZ DO VERDADEIRO AMOR, portanto desconhecem-no, não sabem do que falam, por isso não te deixes iludir, sente a voz do teu Coração e segue o Teu caminho.

Deixa que te transmita algumas palavras sobre essa Força Sublime que te move e que por vezes teimas em não aceitar.

E como introdução, já dizia a poetisa: «AMOR É FOGO QUE ARDE SEM SE VER»

É verdade que desde o início de toda a Criação te envio a cada momento este Fogo de MIM, que mantém a chama do teu Coração em plena actividade, é ela que te tem acompanhado ao longo das tuas Vidas, fazendo com que possas experienciar o AMOR em todas as suas possibilidades, sustentando a tua Alma na sua evolução para a Ascensão.

Mas ela só se manteve verdadeiramente activa naqueles que não fecharam o Coração a este FOGO divino. É então tempo depois de todas as aprendizagens que registaste no teu percurso, de olhares em teu redor, e expandires todo o Teu AMOR que é o MEU em Ti. Não sintas qualquer receio, é simples o que tens de pôr em prática.

A TUA TAREFA É AMAR.

Partilha o AMOR onde quer que estejas. Ama de forma simples traduzida na inocência das atitudes, desinteressadamente. Amar é DAR, não coisas materiais, mas sim dar-se a si próprio ao seu semelhante, nas pequenas coisas da Vida, um sorriso, saber escutar o outro, um beijo , um abraço, enfim ajudar a entender o Caminho e os desafios que são colocados para o percorrer.

Agora que já tens conhecimento desta poderosa Força, doa-te, abre o Coração cada vez mais, porque o MEU FOGO vai ser cada vez mais intenso, e quanto mais deres, mais irás receber do mesmo em abundância, e assim a tua vida será Plena de AMOR.

Tenho a certeza que agora que sabes como é bom viver em AMOR não te sentirás jamais diminuído perante ninguém, por sentires e expandires o mais Belo Sentimento Universal.

ACOLHE ESTE FOGO QUE É O AMOR EM MOVIMENTO E ESTARÁS SEMPRE EM MIM.

Agora deixo-te um poema simples mas Sublime como só o AMOR sabe ser. Espero que te faça vibrar o teu Coração e o desperte na Pureza destas palavras.

(Este é um poema de Emmanuel psicografado por Chico Xavier)



«Alma

gémea de minha’lma...
flor de luz de minha vida...
sublime estrela caída...
das belezas da amplidão
quando eu errava no mundo...
triste e só, no meu caminho,
chegaste, devagarinho,
encheste-me o coração...
vinhas na benção das flores
da divina claridade,
tecer-me a felicidade
em sorrisos de esplendor!!!

És o meu tesouro infinito,
Juro-te eterna aliança,
porque sou tua esperança,
como és todo meu amor!

Alma gémea de minha’lma,
se eu te perder algum dia...
serei tua escura agonia,
de saudade nos seus véus...
se um dia me abandonares,
luz terna dos meus amores,
hei-de esperar-te entre as flores,
da claridade dos Céus».


Fiquem na minha Paz ...

MARLIZ

2 comentários:

Excelsior disse...

"A TUA TAREFA É AMAR.

Partilha o AMOR onde quer que estejas. Ama de forma simples traduzida na inocência das atitudes, desinteressadamente. Amar é DAR, não coisas materiais, mas sim dar-se a si próprio ao seu semelhante, nas pequenas coisas da Vida, um sorriso, saber escutar o outro, um beijo , um abraço, enfim ajudar a entender o Caminho e os desafios que são colocados para o percorrer."


...

Amor...

...Incondicional...

...Pleno...

...Verdadeiramente a universal Força aglutinadora, centrípeta, a Luz das Luzes, em Profunda Síntese...

... :) Tão bonito.

Grato.

Abraço de Luz, num Sorriso Fraterno...

Anónimo disse...

Bem hajas pelo teu comentário... .

Como sempre directo e cheio de Sensibilidade...que demonstra o Eco do teu Coração...

Eu Sou Amor...Vivo simplesmente em Amor...e só assim sei partilhar a minha Experiência nesta dimensão...
Tudo se resume a deixar fluir essa poderosa força em cada um de nós... «AMOR»
Volta sempre a este espaço que também é teu...
Fica na minha Paz

MARLIZ