quarta-feira, 11 de março de 2009

Confia no teu Mestre Interno


Hoje trago-vos algo muito importante para uma realização plena da vossa vida terrena, naquilo que vós próprios estabeleceram vir fazer nesta encarnação. Trata-se de desenvolverem em vós a fé e com ela a confiança. Como?

Será que ainda não entenderam que tudo é perfeito no seu momento certo?

Pois eu sei que é difícil de entenderem pois vivem a ilusão da separação e do isolamento. Não conseguem entender que vós sois Deus manifestando-se na fisicalidade em co-criação da Consciência Universal que tudo é. Cada um de vós, sem excepção, faz parte de um plano Divino bem definido, com o propósito único de expandir o AMOR no Universo e que neste momento ainda habitam num Planeta onde se vivencia a ilusão da dualidade e da separação mas que está em Ascenção para a sua Unificação com o AMOR IMENSO da MÃE/PAI.

Então reconhecei a vossa missão e o vosso propósito. Lembrem-se que a vossa alma sempre o soube mesmo antes de nascerem e estando em ligação comigo, ambos vos poderemos encaminhar da melhor forma ao que nesta vida ainda têm de aprender, experienciar e co-criar. Eu sei que assim é pois tudo foi estabelecido no plano Divino de onde vos falo e que este canal vos transcreve. No entanto respeitamos sempre o vosso livre arbítrio e as vossas escolhas.

Entendam que se aceitarem e se se entregarem ao que a vossa alma intuitivamente vos disser então mais facilmente não só cumprirão a vossa missão como estarão no caminho da vossa Ascensão.

Pois... calculo que achem isso difícil quando estão a passar por um processo de dor ou até de sofrimento. Mas lembrem-se que da vida também fazem parte estes processos em que estando focados no vosso centro, no vosso interior, no vosso mestre interno, estarão ligados a mim e à vossa hierarquia espiritual. Estarão a aprender diversas lições e todas elas muito importantes para a vossa evolução.

Posso dar-vos uma dica... experimentem viver cada dia como se fosse o vosso último dia na Terra. Se o fizerem todos os dias, seguramente um dia irão vivê-lo mesmo e verificarão que todo o vosso trajecto foi uma maravilhosa obra de realizações pessoais e co-criações, pois terão vivido em cada dia o vosso momento em comunhão com o que a vossa alma vos induz. Reparem que perante a morte iminente todos os restantes medos, vergonhas, mágoas, preocupações e ansiedades se desvanecem e por isso serão capazes de experienciar a Vida sem os condicionalismos impostos pelas vossas crenças, contratos e vínculos, tanto pessoais como sociais.

Poderão também pensar ou até julgar que o que estão agora a vivenciar não tem nada a ver com o vosso propósito último. Mas desenganem-se pois a vontade que permeia o vosso ser e que vem da vossa alma vai sempre tentar vos recolocar no caminho certo. Se desde logo seguirem o que intuitivamente sentirem em vosso coração e daí derem o respectivo entendimento. Então o caminho será mais directo e mais simples. Depois, olhando para trás, verificarão que aquilo por que passaram afinal valeu a pena e foi muito importante na vossa vida.

Mais uma dica... sigam o vosso caminho sempre esfomeados de mais AMOR... do sentir desse AMOR INCONDICIONAL inebriante que tanto buscam nos outros e que ainda não entenderam que ELE só pode brotar do vosso interior, da vossa essência Divina.

Assim enamorados e ligados a mim, viverão na plenitude da missão que na Terra vieram realizar. Saibam que viverão também na co-criação do MUNDO NOVO.

Eu, que sou a vossa Mónada e que daqui vos falo...

AMO-VOS INFINITAMENTE.

Fiquem bem,

(A Mónada)

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo, simplesmente maravilhoso.
Está tudo resumido neste belo post, parabens
Continua o teu lindo trabalho.
Um abraço de alma
salamandra

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Salamandra,

A tuas palavras são um incentivo para continuarmos, com esta NAVE, a viajar pelo espaço único que todos nós somos.

Um GRANDE abraço de Alma e de LUZ para ti tb.

(A Mónada) e MARLIZ