quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O que SOMOS...


Muitas vidas já vivemos… Muitas vidas antes da nossa geraram o Ser que Eu Sou. Muitas partículas da minha consciência encontram-se espalhadas por diversos pontos do Globo.

Todos nós somos seres multidimensionais e gerados com base em memórias de vidas passadas. As nossas e as dos seres que nos geraram em várias gerações antes da nossa existência.

Hoje a ciência explica como muita da informação é passada de geração em geração através do ADN do Genoma Humano. Nesse material genético está contida toda a informação para a construção e funcionamento do organismo humano e este código faz parte de cada uma das nossas células. Assim se determina parte do Ser que tu és na fisicalidade.

No domínio da tua psique passa-se o mesmo.

Tu és parte do que os teus ascendentes foram, tal como os teus descendentes herdarão de ti parte da tua personalidade, atitudes, comportamentos e até memórias emocionais.

Tu és esta energia consciencial que irá perdurar ao longo do tempo e que se integra um campo unificado de consciência cósmica.

Já te tinhas dado conta disto? Pensavas que te era indiferente o que os teus pais, avós, bisavós… foram? Pensavas que te era indiferente os actos, pensamentos e emoções que eles vivenciaram relativamente ao que tu és e ao que tu sentes?

Pois não é. Se entenderes as diversas facetas que tens, bem como a carga emocional de muitas vidas antes da tua que carregas, percebes que muitas das situações que atrais para a tua vida têm que ver com esta forma de eternidade consciencial que tu és e que herdaste.

Tu escolheste encarnar essa tua biologia celular, com toda essa história de conhecimento, consciência e até psique… Mas tu estás para além desse Ser físico, emocional e psíquico.

A tua Ascensão passa por resgatares nesta vida toda essa consciência perdida e que vieste reencontrar, fazer evoluir e co-criar, mas cuida que se não és tão responsável pelo que és, serás pelo que os teus filhos, netos, bisnetos e gerações seguintes serão. Essas gerações irão perpetuar parte das tuas vivências e corpos emocionais que lhes deixarás como herança.

Agora pensa bem o que queres que todas as gerações vindouras herdem de ti.

Casas, carros e outros bens materiais são completamente irrelevantes e perecíveis. As tuas emoções, os teus sentimentos, as tuas obras, o teu exemplo… Esses legado não.
Verdadeiramente serão estes os atributos que darão origem ao novo Ser Humano.

Ainda hesitas em enveredar pelo caminho do AMOR? Então ainda não sabes quem és… ainda não sabes onde está verdadeiramente a tua eternidade... e pior, não entendes o teu verdadeiro propósito. És um Ser que vive dormindo o amargo e a dor da ilusão dos teus pesadelos.

ACORDA!!!

VIVE na LUZ e para a LUZ!!!


AMA incondicionalmente o que és para que possas AMAR todos os que te rodeiam.

Deixa que o AMOR seja a melhor herança que deixas aos teus filhos, a este Planeta e a esta Humanidade.

Fica bem

(A Mónada)

3 comentários:

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

A vida humana em nosso planeta não está ameaçada por causa do meio ambiente e sim por causa da confusão religiosa. O Espírito Santo Verdadeiro disponibiliza para todos a revelação que faltava para que possamos nos unir em torno de Jesus Cristo. LEIA O LIVRO DO ESPIRITO SANTO VERDADEIRO, que está disponibilizado gratuitamente na internet.

Liliane disse...

Gratidão pela Luz que irradias...

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Obg a ambos.

Martins: obg pela sugestão de leitura

Abraço de LUZ...