quarta-feira, 19 de abril de 2017

Quem julgas que és?


Se julgas que quando partires desta vida te reergues como sendo o mesmo ser, desengana-te. Até mesmo Jesus o foi enquanto esteve encarnado e enquanto permaneceu como pessoa espírito, para se fazer anunciar e ser reconhecido pelos seus apóstolos após a sua ressurreição. Depois ascendeu ao reino do Pai e aí permanece enquanto energia de Sananda que sempre foi.

A ti irá acontecer o mesmo, a pessoa que és ficará para sempre registada na consciência Divina, mas passará, pois na tu essência não és apenas essa pessoa. Também tu te irás reerguer depois de faleceres, apenas como pessoa espírito e assim irás permanecer enquanto não te despegares da persona que foste e sobretudo do relacionamento que mantiveste com o mundo das formas.

Quando finalmente seguires para a Luz, a persona que foste ficará registado numa espécie de cronologia cósmica universal, mas tu já te libertaste dela e ficarás na tua forma energética mais pura e mais próxima da essência do Pai.

Começa desde já  a ganhares consciência disso. Já foste várias personas, já viveste várias vidas e esta poderá não ser a derradeira, com a qual mais te possas identificar. Já foste também vários seres, já tiveste várias raças e géneros e até já foste várias espécies animais.

Não penses que, lá por seres neste vida um ser humano, que numa próxima a tua consciência não possa regressar ao mundo das formas, numa outra espécie animal. Quem te disse que o homem era um ser superior enganou-te, ele apenas vem mais bem apetrechado de um ponto de vista racional psíquico e intelectual, o que lhe permite desenvolver conhecimento e construir um histórico evolutivo dentro da sua própria espécie a que se dá o nome de civilização. Mas é apenas isso e não é pouco pois também o aproxima das capacidades criadoras do Pai.

Mas de um ponto de vista de gradiente de LUZ, existem espécies animais mais evoluídas que demonstram possuir níveis de amor incondicional bem superiores aos dos humanos. Vê o caso de alguns dos vossos animais de estimação, por exemplo.

Por isso, há que aproveitar bem cada momento da vida que tens enquanto ser humano, pois todos os momentos que vives são experiências e vivências únicas e todas elas fazem parte do Grande Plano Divino que te fará aproximar cada vez mais do teu momento de Ascensão Universal.

Talvez estas revelações te possam ter chocado... ou talvez não. O que importa verdadeiramente é que tenhas a capacidade de reconhecer a tua verdadeira presença, a tua verdadeira essência, e não apenas o estatuto ou a experiência de vida que reclamas ter adquirido nesta tua encarnação.

Tu és AMOR... a tua essência é Divina... e tu és e serás sempre um filho muito Amado por Pai e Mãe.

Fica bem...


(A Mónada)

Sem comentários: