quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ter Esperança


Mesmo quando tudo parece perdido e a situação que vives é caótica, há que ter sempre Esperança. A Esperança é a chave para todos os milagres, mesmo aqueles que te possam parecer mais impossível de acontecer.

No Universo tudo o que parece impossível só o é até acontecer. Quando acontece verificamos que afinal não era assim tão imprevisível e procuramos encontrar todas as razões que tornaram possível esse acontecimento.

Isto parecem ser afirmações vagas e inconsequentes, mas no entanto são a base de todas as manifestações físicas no Mundo das Formas em que encarnaste. Nada é impossível. Na matemática a lei das probabilidades desde logo demonstra que nada é impossível nem nada é absolutamente seguro.

Dito isto, tu aí que estás à beira do abismo, que estás em sofrimento porque tens medo do que o futuro te reserva. Tu que estás desesperado e te encontras num “beco sem saída”, por favor não faças nada enquanto estiveres a viver esse estado de espírito. São nessas alturas que se cometem os maiores erros, pois nada existe previamente antes que aconteça.

Eleva a tua mente a Deus, acredita no teu milagre, confia que tudo se irá resolver pelo melhor dentro do Plano Divino que te é destinado e entrega-te a Ele. Se tens de fazer alguma coisa, então segue o que a tua consciência te ditar para que possas de alguma forma encontrar a tua paz interior. Sê corajoso pois a sorte bafeja sempre os que ousam transpor os seus próprios limites.

Ter Esperança é a força que fará com que se alterem todas as condições externas em que estás envolvido. Pode não ser de imediato, mas seguindo a lei de: “Assim na Terra como no Céu. Assim será cá fora o que existir em teu interior”, então a Esperança é sempre o primeiro passo para a resolução de qualquer problema.

Usa a tua mente para mudares. Se mudas os teus pensamentos derrotistas e desesperados para outros onde gostarias de estar e ser, então começas a mudar a tua energia interior, começando-se desde logo a estabelecer emocionalmente dentro de ti todas as condições para que possas atrair para a tua vida o que desejas mais que aconteça.

Esforça-te para através da tua imaginação te veres numa outra situação, já com o teu problema resolvido, sente o que internamente isso representa para ti. Vive através do teu interior esse momento sem dor nem sofrimento, e mesmo que haja dor física insuportável, vê-te para além dessa dor em profunda paz.

Assume a tua Esperança vivendo-a em plenitude e AMOR.

Lembra-te sempre que és um filho muito amado por DEUS, e que ELE nunca te deixará desamparado mesmo quando te sentes desligado Dele.

Fica bem...


(A Mónada)

1 comentário:

Luana Moura disse...

Linda mensagem! ^^