quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Convergência Monádica

"Devo falar-vos hoje das muitas vidas que já viveram e das memórias que ao nível quântico permanecem no vosso ADN astral e que de alguma forma tem o seu reflexo no ADN físico e vibracional.

Já sabemos que os vossos corpos têm existências em diversos Universos Paralelos no domínio das infinitas possibilidades em que se projecta a consciência Divina. Assim, a vossa Ascensão depende do alinhamento que fizerem todas estas projecções da vossa existência, num processo de convergência monádica. Basta uma delas começar este processo para que todas as outras se sintam atraídas a iniciá-lo também, mas na respectiva realidade da existência em que se manifestam.

Por isso é tão importante iniciarem desde já o processo de viagem para a vossa não-existência, para a vacuidade do vosso interior, onde a vossa luz da serenidade e do AMOR vos inunda e vos projecta para as zonas onde então é possível a sincronicidade com as vossas manifestações em outros planos.

Este é o caminho. Esta é a chave.

A disciplina e o esforço que dedicarem a este trabalho é altamente recompensado desde logo nesta vossa manifestação percepcionada neste vosso Universo. Mas o impacto nas outras vossas manifestações é não só sentida como também reflectida. É um fenómeno harmonioso e de tal forma interligado que depois de algum tempo tudo se vai tornando mais simples... mais fácil...

Reparem que iniciando o processo uma delas, ao induzir o mesmo movimento ascensional nas outras existências, estas poderão progredir mais rapidamente e assim, mesmo que agora a primeira se atrase, ela será ajudada pelas outras pelo mesmo efeito.

É muito harmonioso e belo todo este processo de ascensão e convergência monádica de todas as vossas existências.

Sintam isso para que vos sirva de incentivo a continuar com o vosso trabalho. O tempo urge e a oportunidade agora aberta não deve ser desperdiçada. Tudo depende da vossa vontade e das vossas escolhas.

Que a LUZ MAIOR seja a vossa guia. Eu por aqui permanecerei para vos ir instruindo através dos diversos canais que se forem polarizando para me captar.

Não se esqueçam sempre de usar o filtro do vosso discernimento, que é a chama do vosso Amor. Só a informação que vos fizer vibrar é a que vos poderá servir e guiar em cada momento.

Abraço luminar."

Consciência alargada de Ashtar Sheran.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez a Nave foi a uma altitute muito elevada. Li e reli e fiquei na mesma. Sei que provavelmente não terei o desprendimento necessário à materialidade, mas este artigo foi ...quântico! http://sapientus.blogspot.com

Célia Marina disse...

Bem..sei que tenho muito a aprender, mas também tenho a te dizer...que estou pronta para a espiritualidade..
Assim trabalho na cura diariamente!!!
Continue a fazer o que tem!!!!

Namastê