quinta-feira, 14 de junho de 2007

O Equilíbrio entre Alma, Espírito e Corpo


Queridos Trabalhadores da Luz, conforme têm trabalhado com o equilíbrio de suas energias Masculinas e Femininas, vocês têm também trabalhado para facilitar o equilíbrio entre Espírito ou Alma, e a Matéria ou Corpo Material.
Nesta hora do seu processo de Ascensão, se tornarão inteiramente "impregnados pela alma", e a luz ou energia de suas almas esta engajando ou iluminando a total potencial de quem vocês são em seu corpo físico e dentro dos registros do seu DNA. Pois, a essência do Anjo Humano é o exato o equilíbrio da Forma Física Humana com O Poder ou Esplendor Angélico. Ou, a iluminação e ativação do modelo de perfeição contido no DNA pelo poder elétrico da Luz Angélica.

Queridos Trabalhadores da Luz, quando alcançarem este equilíbrio dentro de si mesmos, começarão a percebê-lo nos outros também. Você verão, não apenas a forma física, mas a luz e irradiação da alma e espírito dentro do corpo. E, enquanto ficam cientes deste aspecto, aprenderão a se comunicar e comungar ao nível de Alma e Espírito, e também no Físico. Esta será a verdadeira linguagem do Coração, a linguagem da Luz, onde a alma falará com a alma e o coração falará ao coração, mesmo enquanto se conectam e se comunicam como humanos. E, na hora certa, cada encontro humano se tornará o que já é verdadeiramente, uma sagrada comunhão entre almas.

E, à medida que aprendem a honrar a Alma e espírito em todo Ser vivente, também verão a beleza refletida na forma física. Pois, a Luz Interior começará a dar forma à manifestação Física de uma maneira que refletirá o brilho e a beleza interior. Você brilharão com a perfeição de quem vocês são como sua Alma e Espírito que residem totalmente em sua Forma Física em completo e harmonioso equilíbrio.



Mais Energias em Junho



Também, neste meio do ano no mês de Junho, haverá duas luas cheias, a segunda conhecida como "Lua Azul". A primeira foi em 1 de Junho, e a segunda no dia 30 de Junho.
A primeira Lua Cheia será uma Lua de Fogo, em Sagitário, transmitindo a poderosa energia do feminino Divino Solar. O Sol estará em Gêmeos, um signo do Ar, criando a energia divertida, calorosa e dançante dos elementais do Fogo e do Ar. isso também pode se tornar instável, assim estejam preparados para pequenos "incêndios destrutivos" e "furacões" ao nível emocional também!

Depois do poderoso Solstício e enquanto nos movimentamos para o Portal de Leão, a segunda Lua Cheia, a Lua Azul, estará em Capricórnio com o Sol em Câncer. Esta combinação elemental de Terra/Água estará mais estável e branda, mas com o potencial para assuntos emocionais e de abundancia serem destacados e purificados antes que o novo ciclo comece.

Também aumentando a intensidade em Junho e Julho haverá Mercúrio retrogrado, do dia 15 de Junho a 9 de Julho. Esta energia dará a vocês o tempo e espaço para trabalhar com quaisquer velhos assuntos e energias que precisam ser liberadas. Uma oportunidade final para liberar completamente velhos padrões de crenças e comportamento antes que entrem no fluxo das Radiantes Novas Energias do novo ciclo.

A Lua Nova em Gêmeos será em 15 de Junho. Será uma boa hora para "semear" sua Intenção de entrar no novo ciclo em perfeito equilíbrio e harmonia interior.

E assim, queridos Trabalhadores da Luz, desejamos a vocês alegria e amor em sua jornada para a Luz!


(continuação da tradução da canalização do Arcanjo Miguel por Célia Fenn realizada por Silvia Tognato Magini e imagem de Patricia Sullivan das Ilhas Canários)



Fiquem bem.


(A Mónada)

1 comentário:

Chama Violeta disse...

Olá amigo! Gostei desta partilha,obrigada!
Temos que estar preparados fisicamente e espiritualmente para essas ondas de más energias que rodam nosso ser.Rezar,meditar...cada um à sua maneira deve canalizar a energia curativa para dentro e ao redor de si.
Tenho um SEGREDO para ti, passa me visitar!
Beijos violeta e tenhas um ótimo final de semana!