quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A ABERTURA DO PORTAL GALÁCTICO DO INFINITO 8-8-8


Amados mestres, muitos cliques do tempo/evento estão sendo activados no cerne do Coração Sagrado da humanidade e na concepção cristalina da Terra à medida que a TODA Criação dentro desta experiência universal avança rapidamente ao longo DA espiral da ascensão evolutiva. Um dos mais importantes cliques do tempo para a activação do Portal do Infinito de oitava dimensão aconteceu em seu calendário, em oito de Agosto de 2008, ou 8-8-8.

Um momento cósmico importante, porque um portal de oitava dimensão está acessível para aqueles que estão trabalhando diligentemente para equilibrar e harmonizar seus padrões de frequência de modo a serem capazes de integrar o máximo DA Luz do Criador durante esses tempos de oportunidade sem precedente para o crescimento espiritual. Ao assim fazer, vós, a vanguarda, estão abrindo e desobstruindo o caminho para aqueles que OS seguirem. Ainda que não haja tempo linear nos reinos superiores, esses cliques de evento são introduzidos durante épocas específicas que são importantes para a humanidade e, consequentemente, inspirarão mais rapidamente à participação e à lembrança do evento.

Começando com o Eclipse Total do Sol no signo de Leão, no dia 1 de Agosto de 2008, a humanidade e a Terra vivenciaram outro ciclo de aceleração e de expansão da consciência. Haverá também um Eclipse parcial da Lua no dia 16 de Agosto de 2008, em Aquário, o signo solar da vindoura Era Dourada. O dia 16 de Agosto é também o aniversário da Convergência Harmônica, que ocorreu há 21 anos, em 1987.

Naquela época, muitas pessoas despertaram, porque um despertador cósmico disparou, o que activou um descontentamento maciço entre as Sementes Estelares que vieram à Terra para serem os que mostram o caminho e a guarda avançada para o processo de ascensão que está agora a pleno vapor.

O algarismo oito virado de lado é o Sinal do Infinito da Vida Eterna, conecta-os com o esplendor e as bênçãos do nosso Deus Pai/Mãe e do Criador Supremo. O Portal Galáctico 8-8-8 está sendo escancarado para permitir que a medida plena das Partículas Adamantinas fluam do centro do Coração do Criador Supremo via nosso Deus Pai/Mãe. Essas partículas, que são preenchidas com o potencial ilimitado, estão sendo disponibilizadas para todos aqueles que prepararam Os seus recipientes humanos para receber essas dádivas da Vida/Luz. Será de Grande benefício se fizerem os preparartivos necessários para a activação do Portal Galáctico 8-8-8.

Foi chamado de portão de Leão; todavia, poderia ser melhor se chamado de Portal Real, porque é a passagem para a sua herança divina e o verdadeiro começo da vossa jornada de regresso às muitas mansões nos reinos celestiais, que criaram na vossa jornada para a densidade.

Estão sendo preparados para se reunirem e se fundirem com as muitas facetas do seu Eu Superior que deixaram numa quantidade expressiva de Pirâmides de Luz por todo este universo. Aqueles de que estão no Caminho, estão gradativamente a retornar a uma compreensão das Leis Universais e das Verdades Cósmicas.

À medida que percorrerem o caminho em direcção à iluminação, gradativamente corrigirão e eliminarão todos Os conceitos erróneos do passado, que criaram as suas tradições vinculadas a credos falsos e a realidades de escassez, desmerecimento, superstição e medo. Mediante auto-análise, devem desenvolver um novo credo de vida e decidir-se a seguir o caminho da Luz.

Estamos solicitando àqueles que tenham seguido fielmente os nossos ensinamentos para juntarem-se na Pirâmide Mundial de Luz, na mais elevada 5ª dimensão durante essa época importante. Sempre que se unirem com os seus irmãos e irmãs espirituais de todo o mundo, pedimos-lhes para que se unam numa Grande Oração:

"AMADO DEUS PAI/MÃE, PEÇO PARA O MEU BEM MAIS ELEVADO, E PARA O BEM MAIOR DA TERRA E DE TODA A HUMANIDADE".


Inspirem a LUZ e expirem as Partículas Adamantinas da Criação activadas pela vossa amorosa e incondicional energia.

"INSPIREM LUZ ** EXPIREM AMOR ** INSPIREM LUZ ** EXPIREM AMOR".


O exercício da Respiração de Infinito acentuará os vossos esforços e incrementará os benefícios pessoais que obterão; todavia, não é necessário para que estas meditação e oração poderosas produzam efeito.

Ao fazer isso, irradiarão a partir do âmago do vosso Coração Sagrado as Partículas Adamantinas da Vida/Luz que têm atraído da Fonte do Criador, e isso será reunido e ampliado mil vezes. Esse elixir abençoado será utilizado para ajudar a Humanidade e a Terra, reforçará a determinação e a dedicação das almas justas e dedicadas, e de forma gradativa cortará os recursos daqueles que estão interessados apenas no poder e na dominação das massas. Também, enquanto em comunhão com Deus Pai/Mãe, irradiem o vosso apreço e agradecimento sinceros por tantas bênçãos que estão sendo concedidas a vós. Não através de palavras, amados, mas com uma emanação de amor advinda do cerne do vosso Coração Sagrado. É também a mais maravilhosa dádiva, porque vocês saberão sem dúvida que estão conectados com a Fonte de TUDO à medida que o amor lhes é devolvido em proporções cada vez maiores.

Quando o vosso Coração Sagrado resplandecer com o Fogo Vivo das Partículas Adamantinas, que são as partículas da Criação infinita, começarão a manifestar milagres para além da vossa imaginação. Quando recuperarem o acesso a este precioso Elixir da Vida e acendê-lo com as suas amorosas intenções, todas as qualidades da consciência divina começarão a fluir através de vocês e em direção ao mundo da forma. A prática do discernimento exige a utilização da sabedoria e da inteligência avançadas, armazenadas na vossa Mente Sagrada.

Todavia, não devem julgar aqueles cuja verdade não se adequam às vossa. O discernimento é decidir qual é a sua verdade pessoal, que cria as regras e a sabedoria pelas quais vocês devem viver. A mente pode ser um servo magistral, mas sem sua conexão com o Coração Sagrado pode ser um mestre destrutivo.

Por isso é necessário que activem e concedam um imenso poder tanto ao Coração Sagrado quanto à Mente Sagrada.

O ego atrai a desarmonia e o descontentamento, e faz com que olhem para fora de si mesmos em busca de soluções e de um estado de equilíbrio. A mente egóica julga e condena; contudo, a Mente Sagrada exige que filtrem as informações/conhecimento através do Coração Sagrado, fazendo assim as melhores escolhas para o bem maior. Passar do julgamento para o discernimento significa fazer escolhas através da sabedoria da Mente Sagrada e da compaixão do Coração Sagrado. Isto significa desenvolver seu próprio credo, baseado na verdade, conforme a conhecem e então viver esta verdade no melhor da sua capacidade, enquanto permitem aos demais o mesmo direito.

Buscar e viver a vossa verdade é o seu pacto com o nosso Deus Pai/Mãe e é o caminho da vida harmoniosa e produtiva. Sempre que se separaram do Criador Supremo e do Deus pais deste universo, também se separaram do fluxo das Partículas Adamantinas e reduziram a sua Conexão com a Fonte.

Amados, à medida que adquirirem automestria, começarão a observar a vida através do filtro do amor, tornar-se-ão um observador e uma força interactiva positiva, e não alguém que reage, reforça ou compõe uma situação negativa que lhe surja no caminho, ainda que seja para aprender. Quando as vossas orações são envolvidas na energia amorosa do seu Coração Sagrado, elas são sempre respondidas para o Bem Maior. As orações provenientes do eu egóico são respondidas por lhes permitirem, buscar a sua própria solução através do filtro das suas concepções equivocadas, e através dos padrões de frequência deturpadas das suas acções inadequadas. Devem envolver todas as facetas da vossa consciência Divina e não vejam as provas e testes da vossa vida como punição, mas como uma oportunidade para descobrirem a ilusão da limitação que construíram ao seu redor, que vos está impedindo da verdadeira liberdade de expressão e de criação.

A automestria significa que decidiram o que desejam vivenciar e o caminho seguir. Iniciem a acção em vez de reagirem às circunstâncias e às acções dos demais. Como um Ser Humano, devem estar conscientes das emoções negativas à medida que surjam. Imediatamente neutralizem-nas através do poder transformador do perdão.

Muitos de vós que estão no caminho são almas muito antigas e estão experienciando a vossa última reencarnação na Terra, se assim o desejarem. Completarão a vossa missão terrena e não precisarão de retornar, mas concordaram em assim fazer, a fim de serem os que mostram o Caminho para as suas famílias de alma e para os seus amados. Antes de encarnarem, concordaram em ajudar a ancorar as frequências superiores de Luz necessárias para assegurar que o maior número de almas pudessem estar prontas e serem capazes de tomar parte no processo de ascensão agora em curso. Nós sabemos quem são. Nós dos reinos superiores reconhecemos cada um de vós através da vossa Alma/marca energética.

À medida que as vossas capacidades aumentarem, também serão capazes de reconhecer-nos através dos nossos amorosos padrões vibracionais ou da nossa marca energética. Uma vez que o escudo que colocaram sobre o Centro do seu Poder Solar seja removido e o seu Coração Sagrado seja aceso com as Partículas Adamantinas, brilharão para sempre através da beleza da sua Alma e do Fogo do Espírito e o vosso campo áurico começará a expandir-se e a crescer em brilho.

Vocês estão a colocar as fundações para as verdades superiores: um novo credo para toda a humanidade, um credo de liberdade, igualdade, abundância e coexistência pacífica, e o mais importante, uma conexão íntima com o nosso Deus Pai/Mãe e connosco.

Amados filhos e filhas da Luz, as dádivas gloriosas e as oportunidades que estão sendo oferecidas a estão para além da compreensão de muitos de vós e das massas adormecidas. As informações que nós, os servos do nosso Deus Pai/Mãe, lhes demos no decurso das últimas décadas nunca foram reveladas às massas anteriormente.

Os ensinamentos de sabedoria secreta foram reservados para poucos eleitos, os iniciados e discípulos que fizeram um juramento de desapego aos seus entes queridos e a todos os prazeres e posses terrenas. Lenta e arduamente, às vezes durante diversas existências, dedicaram-se ao um estudo intenso, suportando privação físicas, treino, exercícios e iniciações rigorosas. Muitos de vós pereceram ou caíram, porque alguns dos testes eram perigosos e estavam para além das vossas capacidades, excepto das almas mais disciplinadas e fortes.

Muitos de vós que são medrosos e hesitam em avançar no caminho da iluminação, estavam entre aqueles que falharam ou pereceram em iniciações passadas. Mas estamos aqui para vos dizer que não fracassaram, amados, porque ajudaram a preparar o palco e abriram os caminhos da frequência superior para os tempos milagrosos em que estão imersos actualmente.

Durante estes tempos sem precedentes, desta vez não estão sendo solicitados a abandonarem a sua família, suas posses ou prazeres terrenos. Na verdade, o que se encoraja é o oposto. Como um mestre de si mesmo, vocês devem esforçar-se para viverem tanto no mundo interno quanto no externo; se negarem qualquer um dos dois, não estão plenamente conscientes e estão fora do equilíbrio.

Não foram solicitados para se refugiarem num santuário remoto para atingirem a iluminação, mas para criarem um santuário sagrado, uma coluna de frequências purificadas de Luz ao seu redor, de modo que não importa aonde vão, vocês levarão o seu espaço sagrado consigo. Foi-lhes oferecida uma oportunidade para vestir o seu manto de Luz e aceitar a coroa da imortalidade à medida que se juntam às fileiras dos "Mestres Ascensos".

Caríssimos corações, encham-se de grande coragem e determinação, porque vocês são as Luzes guias para a Humanidade. As frequências refinadas de Luz e os códigos de ascensão devem fluir através de vós e em direcção ao mundo.

Vocês são glorificados e abençoados por vossa dedicação e firmeza, e sintam-se amados de maneira profunda,

EU SOU Arcanjo Miguel.
Canalização de Ronna Herman em Agosto de 2008
Fiquem bem
(A Mónada)

Sem comentários: