quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Preparação Individual para o Portal 8:8:8


Além dos presentes/ferramentas anteriores, o Inana trouxe consigo para a Humanidade consciente um presente de entrada, uma nova ferramenta espiritual de amplo alcance que põe à disposição dos que se sintonizam com a sua mensagem, para facilitar-lhes a passagem por um novo caminho implosivo. Trata-se do mantra "AM", a voz da Mãe Galáctica que regressa com ela com poder reforçado. Este mantra pode ser utilizado por qualquer um de nós com consciência para modificar as energias à nossa volta (pessoas, objectos, alimentos, água, etc.) para que nos sejam mais propícios neste caminho.

O mantra, pronunciado uma ou várias vezes, em tom alto e mantido no tempo, ou em tom baixo e rápido, inclusive pronunciado guturalmente sem emitir som algum, pode ajudar-nos numa infinidade de ocasiões e circunstâncias se a intenção primária é totalmente luminosa. Os seus resultados são tão surpreendentes como espectaculares.

Exemplos de utilização do mantra AM: Acalmar as pessoas que estão ou vão discutir; limpar baixas vibrações em locais, bares, etc; afugentar ansiedades internas geralmente induzidas por terceiros; proteger-nos de energias indesejadas; incrementar o estado vibratório dos alimentos; activar e energetizar a água; tranquilizar a nós próprios e a outras pessoas; remover obstáculos energéticos que possam tornar-se físicos, etc.
Seu campo de aplicações como ferramenta está ainda a ser evoluído. Atreve-te a usa-lo em qualquer circunstância e acumula a tua própria experiência.

Preparação Individual para a Abertura:

Cada trabalhador/a da luz consciente deve contribuir com três coisas a esta abertura:

- A mais alta vibraçãode que seja capaz: Devemos vestir as nossas melhores galas espirituais para o encontro. Durante o período de tempo que resta até à abertura, devemo-nos apressar para nos limparmos e purificarmos ao máximo; sanar, meditar, abrir o coração, soltar a matéria e levar no nosso campo áureo o melhor de nós próprios. Luzir como verdadeiros Filhos do Sol. Temos um prazo para acelerar o nosso empenho de melhorar ainda mais e atingir, no mínimo, o mesmo grau de vibração alguma vez atingido ou senão mais. Quanto mais alta seja a nossa vibração, maior o nível vibratório que poderemos registar e ancorar no planeta. Simplificando, maior será o salto na espiral da Ascensão Planetária. Pensa no que podes conseguir como objectivo espiritual alcançado e que eleve a tua vibração para oferecer aos Mestres na abertura do Portal e decide-te a consegui-lo.

- A máxima intenção de entrega ao serviço planetário: Devemos acudir à abertura sem expectativas, sem espera de compensações nem resultados, vazios de desejos e simplesmente de coração aberto e expandidos em consciência. Confiantes e dispostos a dar e receber, com as palavras “faça-se a tua vontade” nos lábios e com a mais íntegra e pura intenção de servirmos a nós próprios, à humanidade, à Mãe Terra e a todas as suas criaturas e ao Plano Divino.

- O desejo de realizar este trabalho de uma forma colectiva, mais como grupo e humanidade que como individuo: Estamos em tempos de comunidade, de união, de solidariedade, de compartilhar, de esforço colectivo; por isso é mais eficaz a união e a participação em cerimónias colectivas e duplamente apreciada pelos Mestres.

ORAÇÃO DA MANHÃ

Deus do nosso coração,
No silêncio deste dia que nasce
Eu te peço paz, sabedoria e força.

Desejo olhar para o mundo com olhos cheios de amor,
Desejo ser paciente, compreensivo,
Desejo enxergar além das aparências,
Desejo ver os teus filhos tal como Tu os vês
E assim ver apenas o bem em cada um deles.

Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia,
Guarda a minha boca de toda maledicênçia,
E que apenas os pensamentos abençoados
Fiquem no meu espírito.

Que eu seja tão bem-aventurado e feliz,
Que todos aqueles que se aproximem de mim
Sintam a tua presença.

Reveste-me com a tua beleza Senhor
E que ao longo deste dia
Eu te revele.


Em Serviço e com Amor... textos retirados dos Comunicados de VENTOS DE LYS de Domingo Díaz Asensio.


Fiquem bem...

(A Mónada)

Sem comentários: