sábado, 23 de agosto de 2008

Os 24 Anciães - Dia do Amor Incondicional da Galáxia



O dia 24 de Agosto, Domingo, fecha-se este intenso período de aberturas energéticas da Confederação para a Humanidade e o Planeta Terra. A numerologia 888 = 3x8 = 24 indica-nos a chave da presença dos 24 Anciãos do Conselho Reitor da Confederação Galáctica esse dia entre nós, após a abertura do Portal de comunicações Deuses-Humanos.

É a grande oportunidade, o momento sincrónico mais idóneo, o instante cósmico adequado, para reunir todas as energias de Amor e Luz recebidas neste intenso período, para reunir as pessoas conscientes que tenham participado de uma forma ou outra nestas aberturas, para formar uma verdadeira " massa crítica" que, junto com a ajuda dos 24 Anciãos, seja capaz de gerar uma firme e poderosa rede crística de Amor Incondicional sobre cada país e aportar um grão de areia energético à activação e potenciação da rede crística planetária do Amor Incondicional terrestre, como um grande passo adiante na ancoragem do Paraíso na Terra.

Por isto, este é o "último chamado" para aproveitar a estrutura organizativa desenvolvida para a Abertura do Portal de Orion, antes de sua dissolução, e, desde a energia de amor e unidade vivida nos passados dias 8 e 11 de Agosto, convocar um grande evento de concentração energética em cada país participante, em seu lugar mais sagrado e, todos juntos, como uma grande massa crítica nacional da Luz, reforçar e potencializar a rede de Amor Incondicional de cada país, como afluente da rede de Amor Incondicional planetária. Este é o último chamado e o último esforço da Luz para este frutífero período.

Na Ibéria a concentração será no dia 24 de Agosto, Domingo, às 10,00 am. No Cerro de los Ángeles – Getafe – Madrid. Durará toda a manha e será glorioso. Os dados concretos logísticos serão ampliados em um comunicado específico que se fará público amanhã. Todos os que, por uma razão ou outra, não puderam participar nas aberturas anteriores, poderão somar-se a esta energia neste último evento dos tempos dos Céus.
Monolito del Sagrado Corazón de Jesús.
Cerro de los Ángeles – Getafe – Madrid

Bençãos desde o coração para todos, irmãos.

Excerto do último comunicado de Domingo Díaz Asensio

Fiquem bem
(A Mónada)

Sem comentários: