terça-feira, 8 de agosto de 2006

Mais informação sobre o Portal 8:8:8

Canalização do Arcanjo Miguel através de Célia Fenn

"Queridos Trabalhadores de Luz, vocês realmente alcançaram um momento fundamental da escolha Global em sua actual jornada de Luz. Vocês podem sentir isto, muitos podem sentir isto com a guerra no Médio Oriente trazendo o foco da atenção Global para questões de guerra e da paz.

Realmente, estes eventos ocorrem em um momento poderoso para seu Planeta. O Novo Ano começa, o Portal Estelar de Sirius abre a Harmônica do 8:8:8 do dia 8 de Agosto e é seguido pela energia da Lua Cheia no dia seguinte. O portal permanece aberto até o dia 12 de Agosto. Então, no dia 13 de Agosto, Vênus transita pela quinta casa de Leão, governado pelo Sol e o elemento Fogo. O Fogo da Deusa chega – a energia Solar Feminina inunda o planeta..."


e continua mais à frente

"Este será realmente um período poderoso. A "harmônica" do 8:8:8 é um vortex de pura energia e mantém uma marca arquetípica poderosa que pode estar disponível para todos no planeta. O arquétipo do 8 é PODER PESSOAL – a essência do EU SOU no interior de cada pessoa. A conjunção desta Harmônica com a Energia do Portal de Leão cria um poderoso momento de outorga pessoal e planetária .

O 8:8:8 é também o que nós poderíamos chamar de um "Portal do Tempo" ou "Trava do Tempo" . Ele permite a vocês como indivíduos possam aceder completamente ao seu Passado ou Futuro no Momento Presente, já que vocês experimentam a totalidade da presença do seu "Eu Sou". Seja onde for, encontrar-se-á num tempo que será um ponto de referência poderoso para si. É uma oportunidade para se integrar conscientemente com tudo o que você é e equilibrar-se, a si mesmo e ao planeta, como parte de seu Trabalho de Luz .

Os "Espíritos" dos Leões que guardam o Portal de Leão eram conhecidos no antigo Egipto como os Leões do "Ontem" e do "Amanhã" . Coloquem-se entre os guardiões do Passado e do Futuro e clamem completamente por seu poder - Eu SOU – AGORA . Isto dar-vos-á um grande poder em sua jornada a seguir .

Então, em 9 de Agosto, esta energia será amplificada pelas energias da Lua Cheia. Ela nascerá em Aquário, com Sol em Leão. A energia de Aquário é governada por Urano, o planeta das mudanças e transformações abruptas. Você pode aproveitar esta energia para acelerar a transformação pela Paz porque a humanidade permanece no limiar da Era de Aquário, ou da Era Dourada da Paz. Você está plantando as sementes para a Era que virá com seu trabalho exatamente agora!"...

Em novos post retomarei esta importante canalização...
Fiquem bem

(A Mónada)

1 comentário:

Anónimo disse...

E daqui, sim, já parti com informação, na busca de mais, muito mais. Obrigado
rosario