sexta-feira, 4 de agosto de 2006

SENHOR!

No silêncio deste dia que amanhece venho pedir-Te a paz, a sabedoria, a força.

Quero hoje olhar o mundo com os olhos cheios de amor.

Quero ser paciente, compreensivo, prudente.

Quero ver, além das aparências, Teus filhos como Tu mesmo os vês.

E assim, Senhor, não ver senão o bem em cada um deles.

Fecha meus ouvidos a toda calúnia, guarda minha língua de toda maldade.

Que só de bênçãos se encha a minha alma.
Que eu seja tão bom e tão alegre que todos aqueles que se aproximem de mim sintam a Tua presença.

Reveste-me de Tua beleza, Senhor, que no decurso deste dia eu Te revele a todos.

(Francisco de Assis)
Esta é a oração de arranque deste Blog que inicio hoje. Ele é dedicado a todos os que começam a despertar para uma Nova Era de Iluminação individual e planetária. Peço assim ajuda ao Grande Mestre que foi Francisco de Assis, nas diversas encarnações conhecidas (por exemplo: Kutumi) para que me ilumine na escolha ou escrita de todos os post que aqui colocar.

Para todos aqueles que desejem colaborar com os seus textos ou comentários, não hesitem em me contactar para o meu mail ou deixar aqui a sua mensagem, que se quer que seja de harmonia com a Energia do Universo, que desde sempre iluminou a criação humana.

Chegou o momento de todos nós ganharmos uma nova consciência baseada no AMOR incondicional Universal. Somos feitos da mesma essência, da mesma Luz, da mesma fonte de Energia Maior e nela nos iremos reunir em breve. Assim porquê tantas disputas, tantas crueldades, tanta ansiedade, tanta depressão...

A nossa passagem por esta vida não passa de uns milionésimos de segundo em face da nossa eternidade.

Todos somos parte do UNO e todos somos UM SÓ.

Fiquem bem.

(A Mónada)

Sem comentários: