sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Expensive Soul - Brilho

Um destes dias ouvi com mais atenção o texto desta música, deste Grupo Português, e resolvi trazer este video clip para a Nave e dar-lhe o espaço completo de um post.

É muito interessante o texto.

Ora escutem também com atenção e vejam como o Brilho e a Luz vos vão começando a encher o coração.

E que tal fazer como eles aqui referem todos os dias das nossas vidas...


(Não se esqueçam de desligar a música do Blog antes de verem este videoclip)

Fiquem bem.

(A Mónada)

P.S.: Este vídeo clip neste post é especialmente dedicado à Nono que me inspirou e me revelou, como uma arte de dança e ritmo (hip-hop), tem ajudado muitos jovens, em todo o mundo, a transmutar a vibração da violência pela do amor.

"yeah!"

2 comentários:

PSICOLOGIA disse...

ola, espero que ainda se lembre de mim. fiz um blog de psicologia,(psicologia-psicologia.blogspot.com) mas acabei abandonando-o por problemas pessoais... agora com tudo resolvido, e com um pouco mais de tempo estive a reler as postagens e me lembro da primeira vez que comentou, dizendo para que eu nao parasse... acredite se quiser mas foi isto que me fez voltar com o blog. porem agora estou com outro, pois aquele esta com problemas. espero que continue me visitando.

Cachorro Cosmico Branco disse...

Mónada,
Fico-te (uma vez mais) grata por me teres apresentado esta musica, não a conhecia, e ao grupo também não. Gostei bastante, e ainda por cima gosto do ritmo.
Boa!