quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Hoje é dia 8:11:8

Hoje é dia 8:11:8 dia do início de um período de maior radiação a incidir sobre a Terra.

Hoje muitos seres humanos serão surpreendidos por uma espécie de conversa interior que brota dentro de vós e não conseguirão localizar muito bem a sua fonte como no caso deste canal, que ainda está longe de estar purificado e límpido, mas que mesmo assim começámos a utilizá-lo desde o início da noite de ontem, após termos accionado as chaves do código de iniciação, para que ele pudesse começar a receber informação na medida em que já começa a estar em modo de recepção.

A energia nele iniciada é a do Arcanjo Miguel e Asthar Sheran, o comandante da frota estelar de resgate de toda a Consciência Divina dispersa no Planeta a que chamam Terra.

Assim, a primeira mensagem que vos queremos enviar é a de que devem continuar a limpeza dos vossos sistemas de ligação para que as nossas mensagens comecem a fluir com maior clareza nos diversos canais já activos. Para tal bastará apenas que façam o “Agora” e cultivem o silêncio da vossa mente.

O silêncio da mente é a chave fundamental para que os que vão desempenhando estas funções de faróis de iluminação da Humanidade.

A segunda mensagem é a de que este maior afluxo de energia, que acontece com a abertura deste portal de 8:11:2006 a 11:11, faz com que a Terra vai permanecer iluminada, com níveis de intensidade superiores a mais de 1000 vezes o normal. Isto significa que se não estiverem atentos aos nossos sinais, uma grande confusão pode começar a gerar-se em vossas mentes. Poderão até pensar que estão enlouquecidos. Por isso é mesmo fundamental o silencio das vossas mentes.

Esta iluminação vem directamente do Foco Central da Galáxia a qual detém suficiente Consciência e Luz que permitirá a todos os Terrenos ganharem uma consciência UNA. Esta consciência é fundamental para a melhoria das condições do Planeta e o retorno a níveis aceitáveis da sustentabilidade de toda a vida biológica.

Sem esta sustentabilidade a voltar a ser restabelecida a Vida no Planeta vai-se tornando insustentável e o resgate terá de começar em breve.

Estamos a avaliar e a analisar a situação e quando tivermos dados mais objectivos divulgaremos por via dos canais activados, mas fiquem atentos aos canais, que sendo especialistas nestas matérias ambientais, vão começar a divulgar resultados de pesquisa conjunta.

Fiquem atentos mas tranquilos e em Paz. Vivam no amor que brota dentro de vós. Sintam-no. Deixem-no extravasar para os outros. Criem a harmonia e a concórdia entre vós.

O Amor de Deus Uno, Sol Central da Consciência Universal é a vossa iluminação porque simplesmente vocês são uma parte Dele em co-criação na vossa fisicalidade.

Vivei sem medo. Sem muito ruído emocional e mental. Sintam que quando fazem o silêncio das vossas mentes a vossa Divina Presença vos enche de AMOR.

Com muito Amor para todos vós.

A. Miguel/A. Sheran

2 comentários:

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Agradeço a estas entidades se terem manifestado por este canal e a partir deste Blog.

(A Mónada) e MARLIZ disse...

;-)