quinta-feira, 8 de março de 2007

As Energias de Março

"Queridos Trabalhadores da Luz, Março será um mês de intensas e poderosas energias de mudança, nas quais vocês completarão as integrações deste ciclo de energias evolutivas que começaram em Dezembro de 2006. Neste mês experienciarão um Eclipse Total Lunar no dia 3 de Março, e um Eclipse Solar Parcial no dia 19 de Março. O Equinócio, esse importante momento de Equilíbrio e Recalibração, cai no dia 20/21 de Março, quando o Sol sai de Peixes e entra na primeira casa de Carneiro para começar outro ciclo.

Assim, meus queridos, vamos falar um pouco das poderosas energias que estão alcançando a sua completa integração dentro de vocês nesta época. Primeiramente, na Lua Cheia e Eclipse Lunar, integrarão totalmente a energia do Feminino Divino Solar que pulsou do Centro Galáctico para vocês através do Sol em Dezembro. Então, na Lua Nova e no Eclipse Parcial experienciarão o renascimento das suas energias do Divino Masculino Interior em preparação para a Sagrada União do Divino Feminino e Masculino interiores. Este Equilíbrio Interior será o foco no Equinócio e então, muitos de vocês estarão totalmente preparados para criar a união externa da chama Gêmea como um espelho do processo interior que é completado. Estarão totalmente preparados para experienciar os estados de Graça, Felicidade, e Alegria, que será a expressão do Amor incondicional e Compaixão na Nova Terra.

Integração do Fogo Cósmico da Deusa Solar

A poderosa energia que vocês vem experienciando nestes últimos meses tem sido a energia do Feminino Divino Solar, libertada do Centro Galáctico e transmitida a vocês por via das poderosas explosões solares de Dezembro. Este vórtice Solar ainda está activo na superfície do Sol, e está transmitindo estes códigos de energias dentro do sistema da rede de energia cristalina da Terra neste momento. Pois no mês de Março, Vénus estará em Áries, e a Deusa Solar auxiliará o vosso processo de integração.

A energia Solar do Feminino Divino é uma poderosa energia arquetipica, melhor expressada como Sekmet, a deusa Leoa Egípcia, ou Pele, a Deusa do Fogo do vulcão do Havaí. Ela encontra seu reflexo em Maria Madalena da tradição cristã, pois a Deusa do Fogo tem uma forte energia passional e sexual também. Nas traduções ocidentais, Kali exemplificaria melhor esta energia. Sua natureza é força, poder e criatividade. Estas deusas são intensas, apaixonadas e criativas. Elas são as guardiãs do Nascimento, Morte e Sexualidade. Não é de admirar que muitos de vocês se têm sentido numa montanha russa emocional com problemas de amor e sexo e relacionamentos, com fins e começos e intensas experiências emocionais de todos os tipos!

Mas agora, meus queridos, já que têm permitido esta intensa energia fluir através dos vossos corpos de luz e dentro dos vossos corpos físicos, vocês abriram novos canais de luz, chamados meridianos, e novos chacras e vórtices para carregar esta energia, de acordo com o modelo original de perfeição no vosso padrão de ADN. E assim, agora, muitos de vocês que passaram por este processo estão prontos para transmitir esta poderosa energia Solar enquanto ela é reintroduzida na Terra. É uma energia calorosa e que outorga poder que os ajudará a se auto-capacitarem para terminar com a velha energia e criar a Nova Terra como assim desejam e como a manifestam através do desejo.

Mas saibam também, já que podem ter dificuldades com esta energia nada familiar, que à medida que o planeta Vénus passa para Touro no dia 18 de Março, vocês acharão mais fácil de expressar os aspectos mais suaves da Deusa Interior. Pois Touro convoca o lado mais suave da deusa, as energias Venusianas que são expressadas através de Isis e Hathor e Mãe Maria - amor incondicional, doçura, receptividade, beleza e alegria!


O Eclipse Lunar no dia 3, cai em Virgem com o Sol em Peixes. Essas energias ressoam com a Terra e Água, ou o Corpo e Emoções. Somem isto às poderosas energias eléctricas de Urano em Peixes, e terão uma potente combinação de energias transformadoras. Meus queridos, esperem o inesperado. Lembrem-se que Mercúrio ainda está retrógrado também. Esperem inconstância, mudanças repentinas e até eventos chocantes e empecilhos. Esta é a energia de Kali, Sekmet e Pele. mas saibam que isso passará e serão substituídas pelas energias mais suaves no final do mês. Não importa quais fins possam experienciar nesta época, eles serão em preparação para os renascimentos no fim do mês à medida que começam o próximo ciclo que se iniciará com o Equinócio quando o Sol passa para Áries, a primeira casa!

Assim, aconselharíamos, meus queridos, que nesta época façam uma escolha consciente para expressar as energias do Feminino Divino em seus aspectos de compaixão como uma maneira de permanecer em equilíbrio. escolham o amor incondicional, beleza, equilíbrio, paz , calma e serenidade. estas energias equilibrarão e acalmarão as poderosas energias em qualquer que seja a forma que elas entrem nas vossas vidas neste mês.

No Eclipse Lunar, o processo de integração será completado, e o Feminino Solar Divino será totalmente incorporado interiormente e dentro da Humanidade e da Consciência Coletiva uma vez mais. O Fogo Cósmico retornou e está totalmente equilibrado dentro de vocês e preparado para ser expressado dentro das uniões e relacionamentos da Chama Gêmea por aqueles que escolheram esta experiência na Terra desta vez..." (continua)

in As Energias para Março de 2007
Canalização do Arcanjo Miguel de Celia Fenn


Leia o resto clicando aqui...

Texto que nos trás uma esperança renovada e que nos guinda para um desenvolvimento pessoal... Diz-nos concretamente que se passarmos por este processo interior então "...estarão completamente preparados para experimentar os estados de Graça, Felicidades e Alegria que serão a expressão de Amor Incondicional e de Compaixão na Nova Terra.".

Centrem-se pois. Criem o vosso silêncio e sintam esta novas energias invadirem todo o vosso corpo... toda a vossa alma... Sintam o AMOR incondicional... Vivam esse AMOR.

Fiquem bem.


(A Mónada)



Mesmo que não lhe apeteça comentar então dê-me a sua opinião:

Como avalia este post que acabou de ler?

Excelente
Muito Bom
Bom
Razoavel
Sofrivel

8 comentários:

Anónimo disse...

Este texto tocou-me, particularmente, achei-o magnífico.
Estou comovida.

Um abraço
Lucy

Unknown disse...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

Olga Correia disse...

Adorei.
Muito providencial.
Abraço
:)

Chama Violeta disse...

Gostei imenso e,estando de férias vou centrar-me mais em mim,armazenar novas energias!!!
Fica bem e beijinhos de luz!!!!

Serenidade disse...

É esta a razão por ter experiências intensas com os elementos? Tive uma extraordinária com o mar, será?

Beijos de luz serena.

o alquimista disse...

As coisas que aprendo contigo...tu não és deste mundo...quem és formosa criatura?


Doce beijo

Anónimo disse...

É um texto muito animador.:)

CN

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Agradeço à Lucy, Olga, chama e CN os vossos comentários.

António: Assim farei mal tenha um tempinho...

Serena: Se assim o sentes poderá muito ser que essa experiência tenha como causa estas energias. Mas só há uma forma de saber é perguntando da ti mesma. De ti para TI.

Abraço para todos

Fiquem bem