domingo, 10 de junho de 2007

As Energias durante Junho 2007


Abundância, Paixão e Sabedoria Interior
__________

Benvindas as energias do Divino Feminino


Caros Trabalhadores da LUZ,

Depois do foco intenso das energias do Divino Masculino de Abril e Maio, a energia do Divino Feminino mais uma vez volta a manifestar-se. Isto começa com a Lua intensa de Fogo, na Lua cheia, em Sagitário, no dia 1 de junho e culmina com a celebração da energia Tripla da Deusa do Solstício do meio do ano, em 21 de junho de 2007 (3-6-9).

De facto, este é o tempo de celebrar, as energias Femininas Divinas que estão agora plenamente de volta ao Planeta Terra, e fluem pelas novas grelhas cristalinas. Estas foram equilibrados com o Divino Masculino. A harmonia e equilíbrio serão alcançados neste ciclo que acabará em Setembro com os portais 9-9-9 (9, 18 e 27 de Setembro de 2007.)

A energia arquetipica da "Deusa Tripla", representada pelo 3-6-9 renasceu, foi renovada, com o aspecto da Grande Mãe da energia Divina da Fonte, e restabelecida a sua presença na Terra. Na antiga tradição da velha energia, ela era conhecida como a "virgem, mãe e rainha". Mas podemos sentir uma nova vitalidade e poder em sua manifestação. Se forem ao antigo jogo de chaves arquetipicas chamado de tarot, verão que as imagens que correspondem a os número 3, 6 e 9 são: "A Imperatriz", "Os Amantes”, e "O Hermit". Estes símbolos representam Abundância Material e Beleza; Paixão, tanto erótica e criativa; e Sabedoria Interior por experiência e contemplação. De facto, isto é a verdadeira essência do poder do Feminino Divino em sua nova energia que incide na Terra. Ela vem para vos ajudar a criar uma vida abundante, com profunda paixão e, a partir do alinhamento com a vossa sabedoria interior, expressar-se pelo falar do vosso coração.

Com o realinhamento da energia desta Deusa nas vossas vidas, também experienciarão as bênçãos de dois poderosa Raios ou "Chamas", expressas como energias de cor ou freqüências gêmeas. Primeiramente, a Chama Alaranjada e Cor-de-rosa, sob a guarda de Maria Madalena. Esta é uma energia quente, amorosa e brincalhona. Pode ser também criativa, impetuosa e erótica. É a chama quente do coração do "fogo" Divino.

Depois virá a chama Opalescente, que está sob a guarda de Kwan Yin. Esta chama representa a energia da Compaixão e da Verdade Absoluta. Limpa e retira tudo do que na vossa Essência Divina não estiver em alinhamento com a verdade absoluta. Opera numa freqüência muito alta, e o seu poder elimina toda a ilusão. Inicialmente não será uma energia fácil de trabalhar, mas tem um grande poder para revelar a essência e a verdade em qualquer situação. Aqueles que a usarem sensatamente acharão ser uma ferramenta muito poderosa para trabalhar as novas energias e criar a Nova Terra.

Assim, no Solstício, a Deusa proporcinou que cada de vós encontre o seu Divino parceiro sob o signo de Gêmeos. É a altura de celebrar a União Sagrada entre as chamas da Deusa e o Divino Masculino, numa dança Cósmica de energia de chamas gémeas. Sentirão esta energia dentro de vós, o seu poder elevará a vossa consciência a níveis superiores, e a uma nova forma de perceber que são e o que poderão criar.

Acharão, caros Trabalhadores da LUZ, que as coisas fluirão com mais facilidade e graça na vossa vida. A Harmonia e o Equilíbrio estão agora sendo restauradas no Planeta e no vosso interior enquanto indivíduos, produzindo relacionamentos mais amorosos e harmoniosos. O potencial Equilíbrio e a Harmonia e a possibilidade de escolher e criar Paz está agora re-implantado na Consciência Colectiva como um padrão Arquetipico da energia da Nova Terra.

Uniões sagradas do Deus e da Deusa, a Dança das energias de complementariedade, e o misturar das Chamas da Criatividade e da Impetuosa, darão forma à natureza da vossa vivência material na Nova Terra.

Queridos trabalhadores da LUZ, a energia da Deusa do Fogo continuará a ser a inflamável forja para fornecer a "matriz" das vossas novas criações. No dia 6 de Junho, o planeta Venus ocupa o sígno de Fogo de Leão, representando Isis, enquanto Grande Mãe tal como Sekmet, movendo-se em direção a Leão para a abertura do Portal Estelar de Sirius em Julho.

Venus permanecerá em Leão até o 15 de julho, passando a ocupar depois a casa de Virgem. Mas, no Portal do Leão, entre os dias 9 e 12 de Agosto, vai estar retrógrado no signo de Fogo de Leão.

Isto significa, meus queridos, que o que quer que vos seja trazido para trabalharem em Junho, no que se refere à Criatividade, Sexualidade e Paixão, estará completado e terminado no Portal do Leão em Agosto. Este é um tempo muito importante e poderoso. Estarão a ser "melhorados" e "re-ligados" de modo a estarem absolutamente preparados para fazer o uso máximo possível, do rio de LUZ que fluirá pelo Portal de Leão, e que acelerará a vossa evolução para uma nova fase. Pedimo-vos, de facto, para tomarem muita atenção ao que vos for desvelado e à forma como conduzem as vossas vidas sobretudo nas semanas que se seguem ao Solstício.

Para que entre a energia do Portal do Leão, facilitará bastante que concluam todos os vossos assuntos associados à velha de energia, para que ela vos possa preparar para o primeiro ciclo da verdadeira Nova Idade de Ouro, que começa no dia 1 de Janeiro 2008 (1-1-1).

Meus queridos, estes são de facto tempos muito importantes e poderosos. Abençoados sejam. O vosso coração será o único a marcar o passo da vossa nova espiral de consciência. O que sentirem, bem dentro de vós, deve ser único, na harmonização entre a cabeça e o coração, sintetisando o pensamento com os sentimentos, o que vos habilitará a criar e manifestar em absoluto alinhamento com vossa verdade pessoal e com o que vocês são.

(tradução da canalização do Arcanjo Miguel por Célia Fenn)

Sem mais comentários... Fiquem bem.

(A Mónada)

3 comentários:

Vilinha disse...

obrigado por existires... de vez em quando venho aqui para compreender melhor o que se está a passar comigo. normalmente não deixo comentários, mas hoje tinha mesmo que deixar, uma vez que o nível de identificação do texto com a minha experiência é extremamente elevado.

Sinto uma enorme paixão em ebolição, em crescimento, dentro de mim. No entanto não a consigo expressar ao exterior. Sinto-me fechado na minha redoma, esperando pacientemente um momento qualquer que se aproxima. Anseio explodir para o exterior, mas o universo n me permite. Por vezes fico ansioso, por vezes angustiado, mas sinto que o poder do eremita me proteje nos momentos mais dificeis. É dificil explicar, é dificil compreender na verdade o que se passa em mim, no entanto. Estou a espera, e sinto que algo de muito poderoso se aproxima, algo de enorme importância está prestes a acontecer no universo e a sua manifestação será aqui na terra, aqui em portugal...

Eu neste momento vivo em espinho. Estive dois anos em Caminha encaminhando alguns viajantes do cendeiro ao portal de viana do castelo. Desde que vim para aqui, tudo se tornou diferente, já não estou consciente da missão que levo a cabo. O meu trabalho esta diferente, sinto-me um peão no tabuleiro de xadrez, um soldado. Mas não sinto uma conexão consciente com ninguém, com nenhum portal, com nada... o que me deixa um pouco assustado. O que me alivia por assim dizer a pressão é ler estes textos de vez em quando, que me fazem perceber que sozinho parece que não estou.

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Vilinha

Ainda bem que comentaste este post. Sei que irás ler a minha resposta e a minha primeira palavra é:

É no sentir forte que aqui expressaste como por exemplo: "enorme paixão em ebolição, em crescimento, dentro de mim." é que ganhas consciência de que não estás só. Muitos irmãos de LUZ como tu sentem exactamente o mesmo. O nível de vibração vai sendo cada vez maior e como dizes vai sendo difícil conter as energias em nosso interior.

A Segunda: Não interessa se és peão, soldado, bispo ou Rei no tal xadrez que te referes desde que cumpras o teu papel. Para além disso o caminho de cada Ser é único e por isso tendencialmente solitário. Mas como todos somos UM com o PAI, depressa vais intuir que nunca estarás só.

Esta NAVE é tua e minha... é de todos que aqui vêm ler, comentar, escrever, dar sugestões, postar... Enfim... expressar a sua liberdade de Ser.

Se aqui te sentes bem então aparece sempre que quiseres e mantém-te em contacto com esta partilha de conhecimento e de informações.

Obrigado pelo teu comentário.

Fica bem...

Anónimo disse...

Alguem me pode explicar o que é o 'portal de Viana do Castelo' ?
Tenho um pressentimento que é algo de importante para mim. Gostei muito do que li neste blog.