quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Meditação de OSHO - A caminho de Ser Livre


Pediu-me uma boa amiga para divulgar este workshop que se irá realizar no Hotel Rural Daroeira, no Alentejo, nos próximos dias 15 a 19 de Setembro.

Sob o lema "A Caminho de Ser Livre" este workshop será conduzido por Prashantam, José M. P. de Matos.

Do folheto de apresentação retirei o seguinte:

A Caminho de Ser livre

"A busca pela nossa expressão de liberdade é um direito que nos foi concedido à nascença.

A educação, o condicionalismo social e as oportunidades perdidas tiraram-nos o desejo de procurar a nossa liberdade. No entanto, ela está tão próxima... Temos de a procurar dentro de nós!"


Brincar é a melhor terapia

"- Osho, qual é a melhor terapia?
- Brinca... brincar é a técnica final para ajudar as pessoas a crescer interiormente!

Isto mantém-se com a inspiração de Prashantam na totalidade do seu trabalho.

Há alguns anos atrás, os primeiros retiros espirituais tiveram lugar e desde então têm sido um sucesso e uma verdadeira dádiva para os que neles participaram. Estes retiros dão-te o tempo suficiente e o apoio necessário para olhar para todas as questões da tua vida e para integrar as alternantivas que gostarias ter presente neste momento.


Num ambiente tranquilo e saudável, terás a oportunidade de curar o teu corpo , compreender e relaxar a tua mente, nutrir o teu coração e desenvolver a tua espiritualidade.

Este workshop permite guiar-te, através de um método fácil e agradável, pôr-te em contacto com o teu Ser livre, dar-te os meios para consolidar e mantê-lo como o teu tesouro pessoal.

Um programa de quatro dias completos, com tempo para exercícios, com estruturas de crescimento, com encontros e partilhas, para entrares em contacto com os teus potenciais escondidos."

Para mais informações contactem para:

Ana Pacheco - 963 354 496 ou por e-mail: ana.c.pacheco@netcabo.pt

Se puderem não deixem de aproveitar bem esta oportunidade.

Fiquem bem.



(A Mónada)

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei dessa ideia de brincar.. aliás, penso frequentemente que é uma pena não haver formação para ensinar a brincar e para produzir humor...é que a mim, faz-me falta!
rosario