sábado, 5 de agosto de 2006

Portal 8:8:8 - Energia Crística

Caros Amigos aproxima-se um dia muito importante para a iluminação planetária. É o dia 8 do 8 de 2006, em que a soma dos algarismos do ano dá 8, o que configura o portal de energia 8:8:8. Na numerologia o 8 liga a Terra ao Infinito, ao Foco Central... Por outros especialistas o 8 está associado à energia do amado Mestre Jesus (Sananda).

Assim, este será um excelente dia para dar entendimento ao nosso Eu interno, ouvir a voz da nossa alma, intuir a informação que nos chega, canalizar conhecimento e consciência.

Por outro lado é necessário encher os nossos corações de harmonia, serenidade e paz. Sentirmos o AMOR incondicional que Ele, Jesus, tão bem nos ensinou da seguinte forma:

Amai o Pai acima de todas as coisas.
Amai o próximo como a ti mesmo.

Parece simples, apenas dois mandamentos ou se quiserem, na prática, apenas um, na medida em que ao sentirmo-nos invadidos pelo AMOR e o deixamos fluir nas diversas dimensões do nosso ser, então só podemos irradiar AMOR para os outros e nada mais.

Amai-vos primeiro profundamente. Amai-vos na essência divina que cada um é. Não se esqueçam de que só se chega ao AMOR incondicional através da Alma. E alma transporta a essência desse mesmo AMOR na Unidade do EU SOU o que EU SOU.

Reconhecei esse estado de alma pela candura da vossa maneira de ser, na doçura da vossa maneira de estar e na elegância do vossa maneira de agir.

Ao estarem neste estádio de felicidade amorosa permanente terão chegado à quinta dimensão da consciência Universal e seguramente a caminho da mestria da Ascensão.

Por tudo isso aproveitem bem a energia do Portal 8:8:8 que se avizinha e ouçam-se não através do ruído das vossas mentes mas pelo silêncio. Pratiquem nesse dia o silêncio da vossa vacuidade. Só assim encontrarão o palpitar da vossa Alma.

Fiquem Bem.

(A Mónada)

3 comentários:

Anónimo disse...

Que estranho, um portal nesta data! Que estranho, para mim...

Quero saber mais sobre estes portais.

rosario

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Um portal não é mais que uma oportunidade temporal de acesso a informação e consciência crística. Assim através da nossa alma poderemos neste dia religarmo-nos a níveis de consciência mais elevados. A escolha é de cada um mas é sempre um alerta que fica.

(Amonada)

A CAMINHO DA LUZ! disse...

Amada Mónada...
Logo no início do texto referis que 8;8;8 acontecerá em 08 de Agosto (8) de 2006... mas, como sabeis... é (já foi), em 08 de Agosto de 2008, daí o: 8;8;8.
Abraços de Paz, na Grande Fraternidade Branca Universal.
Álvaro de Jesus
Portugal